#EquipaB João Brandão - Treinador

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,380
4,017
Lisboa, 1979
Para mim, o grande mistério é saber quem escolheu o 11 inicial, jogo após jogo, na primeira volta. O Brandão ou a decisão vinha de cima?

Para mim era clarinho como água. Bastava chegarem ao 11 inical da B muitos dos miúdos suplentes na primeira volta e fazer subir uma mão cheia de outros miúdos dos sub19 e não havia equipa nesta liga que rivalizasse em talento. E o talento ainda é o factor mais decisivo para ganhar jogos, mesmo numa liga física, matreira e com muita ratice como é esta.

Não percebi porque se teve que bater no fundo, quando a solução era óbvia.

Não entra pelos olhos dentro que o Luís Gomes não é suplente para ninguém na B na sua posição?
Não entra pelos olhos dentro que o Gonçalo Sousa não é suplente para ninguém na B na sua posição?
Não entra pelos olhos dentro que o João Teixeira não é suplente para ninguém na B na sua posição?

E por aí fora..

Culpa de quem? Não sei o que se passa dentro do convento.

Houve muita mediocridade com tempo demais em campo. Pior: jogo pavoroso após jogo pavoroso.

Este paradigma tem que mudar. A B tem que ser o que foi nesta segunda volta, embora ainda com alguns desajustes. Não pode voltar a ser o que foi na primeira volta e o que quase sempre foi no consolado da anterior (des)direção da SAD: mediocridade e chulice.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,467
23,448
Vila Nova de Gaia, 1975

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,710
49,296
Conquistas
7
110
Para mim, o grande mistério é saber quem escolheu o 11 inicial, jogo após jogo, na primeira volta. O Brandão ou a decisão vinha de cima?

Para mim era clarinho como água. Bastava chegarem ao 11 inical da B muitos dos miúdos suplentes na primeira volta e fazer subir uma mão cheia de outros miúdos dos sub19 e não havia equipa nesta liga que rivalizasse em talento. E o talento ainda é o factor mais decisivo para ganhar jogos, mesmo numa liga física, matreira e com muita ratice como é esta.

Não entra pelos olhos dentro que o Luís Gomes não é suplente para ninguém na B na sua posição?
Não entra pelos olhos dentro que o Gonçalo Sousa não é suplente para ninguém na B na sua posição?
Não entra pelos olhos dentro que o João Teixeira não é suplente para ninguém na B na sua posição?

E por aí fora..

Houve muita mediocridade com tempo demais em campo. Pior: jogo pavoroso após jogo pavoroso.

Este paradigma tem que mudar. A B tem que ser o que foi nesta segunda volta, embora ainda com alguns desajustes. Não pode voltar a ser o que foi na primeira volta e o que quase sempre foi no consolado da anterior (des)direção da SAD: mediocridade e chulice.
sim, a direcção telefonava ao Brandão a dizer o 11 que ele ia meter...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,710
49,296
Conquistas
7
110
como é que o Brandão não se lembrou de ganhar os jogos na 1a volta e de meter um 11 para ganhar esses jogos, não se percebe, certamente que há aqui alguma conspiração para explicar algo tão complexo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,950
35,796
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mantenho a minha opinião.
Para mim a decisão seria promover o treinador dos sub19.
Respeito quem pense que o Brandão deve continuar mas acho muito curto.
No próximo ano começamos mal a época e já estão aqui todos outra vez a perguntar como é que não aprendemos nada nestes 2 anos...

• Like
Reações: Jaburú

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,993
7,120

E por aí fora..

O brandao nao me paga mas voces pegam em 2/3 jogos e extrapolam para uma época.

O Joao Teixeira foi titular em 29 dos 34 jogos. Suplente utilizado em mais 3.

O Goncalo Sousa foi titular 23 e suplente utilizado em 7. Durante meio ano teve o Alarcon e em alguns jogos o Caicedo.

Obvio que o paradigma tem que ser mais o da segunda volta mas a geração anterior nao tem nem de parte nem de longe a qualidade da “nova”. Com exceção do Luis Gomes o resto teve bastante utilizacao e oportunidades. O Goal é ter menos gerações fracas para que a formação seja sempre a base mas quando nao se tem é melhor nao descer e apostar nos melhores da geração