É caso para dizer.. “é lidar..”!Como estamos em termos de roturas de lidamentos?
Rei Brandão!
Realmente éMister, esta é para ti:
O futebol é maravilhoso.![]()
![]()
![]()
Tem que colocar o lugar à disposição. Brandão é uma nulidade como treinador.
Ahhhh......consegusite encontrar um meu, mano! PARABÉNS pela perseverança. Apanhaste-me com as calças na mão!Realmente é![]()
sim, a direcção telefonava ao Brandão a dizer o 11 que ele ia meter...Para mim, o grande mistério é saber quem escolheu o 11 inicial, jogo após jogo, na primeira volta. O Brandão ou a decisão vinha de cima?
Para mim era clarinho como água. Bastava chegarem ao 11 inical da B muitos dos miúdos suplentes na primeira volta e fazer subir uma mão cheia de outros miúdos dos sub19 e não havia equipa nesta liga que rivalizasse em talento. E o talento ainda é o factor mais decisivo para ganhar jogos, mesmo numa liga física, matreira e com muita ratice como é esta.
Não percebi porque se teve que bater no fundo, quando a solução era óbvia.
Não entra pelos olhos dentro que o Luís Gomes não é suplente para ninguém na B na sua posição?
Não entra pelos olhos dentro que o Gonçalo Sousa não é suplente para ninguém na B na sua posição?
Não entra pelos olhos dentro que o João Teixeira não é suplente para ninguém na B na sua posição?
E por aí fora..
Culpa de quem? Não sei o que se passa dentro do convento.
Houve muita mediocridade com tempo demais em campo. Pior: jogo pavoroso após jogo pavoroso.
Este paradigma tem que mudar. A B tem que ser o que foi nesta segunda volta, embora ainda com alguns desajustes. Não pode voltar a ser o que foi na primeira volta e o que quase sempre foi no consolado da anterior (des)direção da SAD: mediocridade e chulice.
O brandao nao me paga mas voces pegam em 2/3 jogos e extrapolam para uma época.Para mim, o grande mistério é saber quem escolheu o 11 inicial, jogo após jogo, na primeira volta. O Brandão ou a decisão vinha de cima?
Para mim era clarinho como água. Bastava chegarem ao 11 inical da B muitos dos miúdos suplentes na primeira volta e fazer subir uma mão cheia de outros miúdos dos sub19 e não havia equipa nesta liga que rivalizasse em talento. E o talento ainda é o factor mais decisivo para ganhar jogos, mesmo numa liga física, matreira e com muita ratice como é esta.
Não percebi porque se teve que bater no fundo, quando a solução era óbvia.
Não entra pelos olhos dentro que o Luís Gomes não é suplente para ninguém na B na sua posição?
Não entra pelos olhos dentro que o Gonçalo Sousa não é suplente para ninguém na B na sua posição?
Não entra pelos olhos dentro que o João Teixeira não é suplente para ninguém na B na sua posição?
E por aí fora..
Culpa de quem? Não sei o que se passa dentro do convento.
Houve muita mediocridade com tempo demais em campo. Pior: jogo pavoroso após jogo pavoroso.
Este paradigma tem que mudar. A B tem que ser o que foi nesta segunda volta, embora ainda com alguns desajustes. Não pode voltar a ser o que foi na primeira volta e o que quase sempre foi no consolado da anterior (des)direção da SAD: mediocridade e chulice.