Juntos até aos Aliados (2026)

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,808
4,927
Estou a ver algumas pessoas a fazerem confusão: o tabuleiro superior da Luiz I encerra apenas à circulação pedonal das 18h30 às 22h30.
O metro passa sempre a ponte, só terá interrupção entre as 21h30 e as 22h00 por questões de segurança relacionadas com o fogo de artifício.

Estação dos Aliados encerra às 17h30 e de São Bento apenas às 21h30.
Estava agora mesmo a responder a pessoas com dúvidas dessas. Compreende-se a dúvida, mas a comunicação é só de interrupção para peões. Ou seja, quem vem de Gaia pode perfeitamente usar o metro para passar para o Porto (é o que eu vou fazer).

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,721
18,627
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sinceramente, acho demasiada coisa.
Vou trabalhar até as 19.30, vou perder o meu primeiro jogo no dragao este ano.
Estava entusiasmado com isto, mas à medida que se foi acrescentando coisas, fui perdendo vontade de esperar tanto tempo.
Aproveitem porque está preparada uma grande noite (e uma noite grande).
Eu já estou em modo 2026/27!

10 Março 2020
3,425
4,446
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estava entusiasmado com isto, mas à medida que se foi acrescentando coisas, fui perdendo vontade de esperar tanto tempo.
Acabas por ter demasiado folclore e a qualidade musical deixa muito a desejar.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,055
7,997
Pelo que percebi, alguns artistas vão actuar enquanto a equipa não chega à câmara.
O que me faz confusão é demorar 2h30 da Ribeira até aos aliados. Por muita malta que possa estar na rua parece-me demasiado tempo.
Assim vai acabar por horas do caralho.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,055
7,997
Pirotecnia proibida, bandeiras proibidas, bebidas proibidas... Vamos para um festejo do campeonato ou para a assembleia da república?

Já em 2022 achei pouca graça ser revistado como se fosse um criminoso. É que a PSP ainda consegue ser pior que os seguranças da luz.
Agradece aos energumenos que vão para lá de faca matar-se uns aos outros como foi há uns anos.
Junta a isso a ameaça constante do terrorismo que vai pairando no ar e infelizmente acabamos nisto.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,560
11,729
Acho um pouco estúpido fazerem um jogo às 15:30 e estarem nos aliados só à meia noite. Uma coisa mais direta chegava e era mais conveniente.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
740
951
Pelo que percebi, alguns artistas vão actuar enquanto a equipa não chega à câmara.
O que me faz confusão é demorar 2h30 da Ribeira até aos aliados. Por muita malta que possa estar na rua parece-me demasiado tempo.
Assim vai acabar por horas do caralho.
Eu demoro mais que isso no São João.

• Haha
Reações: Alex.88 e Hendrix

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,920
5,977
Por ai
Acho I'm pouco estúpido fazerem um jogo às 15:30 e estarem nos aliados só à meia noite. Uma coisa mais direta chegava e era mais conveniente.
tendo em conta que o jogo acaba quase as 6, tendo em conta que há a entrega da taça, preparação comer qualquer coisa , ir até la baixo, etc etc etc....não me parece descabido que a equipa chegue tarde, entretanto haverão outras coisas

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,560
11,729
tendo em conta que o jogo acaba quase as 6, tendo em conta que há a entrega da taça, preparação comer qualquer coisa , ir até la baixo, etc etc etc....não me parece descabido que a equipa chegue tarde, entretanto haverão outras coisas
A parte da ribeira era desnecessária. É para turistas. Podiam ir directamente do estádio para os aliados, acho que fizeram isso no primeiro campeonato do SC, estavam nos aliados às 21:00, :21:30.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,920
5,977
Por ai
A parte da ribeira era desnecessária. É para turistas. Podiam ir directamente do estádio para os aliados, acho que fizeram isso no primeiro campeonato do SC, estavam nos aliados às 21:00, :21:30.
pode ser que esteja relacionado com os drones e o fogo de artificio..

como alguém disse, aproveitem ao maximo, não sabem se po ano vamos poder festejar tb

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,480
6,525
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Pirotecnia proibida, bandeiras proibidas, bebidas proibidas... Vamos para um festejo do campeonato ou para a assembleia da república?

Já em 2022 achei pouca graça ser revistado como se fosse um criminoso. É que a PSP ainda consegue ser pior que os seguranças da luz.
As bandeiras não estão proibidas, a não ser que estejas a pensar levar algo ofensivo.