O crl é que tem.Alberto Costa para mim o melhor.
Tem que ir ao mundial
Tem é que ir descansar meses a fio numa praia qualquer.
|
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 0 |
|
| May 16, 2026 at 03:30 PM | |||
O crl é que tem.Alberto Costa para mim o melhor.
Tem que ir ao mundial
E esta faz a Primavera!...O Andorinha para mim é para a vida.
O Bragança há de ter 35 anos e ser uma "jovem promessa".Prémios entregues ao Froholdt porque o Anísio e Bragança não estavam no estádio. Os verdadeiros MVP Jovem e MVP.
Muito lacónico e protocolar e a despachar. Deve-lhe ter doido muito....odeia-nos de morte.Petit deu os parabéns à gente.
Que mais pode ele fazer?Petit deu os parabéns à gente. Fds estou a ficar sem alvos.
Fui agora ver e ele é tão bom que se escreveres "Bragança" no google que a cidade aparece primeiro!O Bragança há de ter 35 anos e ser uma "jovem promessa".
Vai ser o novo Porfírio.
Entao esta no clube certo. O gijon tem sempre gente à procura daquele clube de lissabonFui agora ver e ele é tão bom que se escreveres "Bragança" no google que a cidade aparece primeiro!![]()
![]()
![]()
IndiscutívelAhahahah MVP Jovem e MVP
![]()
Primeiro a cidade.Fui agora ver e ele é tão bom que se escreveres "Bragança" no google que a cidade aparece primeiro!![]()
![]()
![]()
Só pq o Farioli cortou lhe as pernas. Se o tivesse posto alguns jogos a redes, seria o mvp da baliza também.Frodo é lixado, recebe logo MVP Jovem e MVP da liga
Por falar nisso qual foi a necessidade de dizer 50 mil? Tenho cadeiras livres e viu se algumas cadeiras vazias. Só havia 30 cadeiras vazias? LolAbraço aos portistas que compraram bilhetes do Santa Clara
Acima dos 50 mil hoje![]()