Pagava para ver a reação dos gajos que daqui a 150 anos num submarino vão encontrar um troféu da liga no fundo do Rio Douro.
Estou a ver a festa na tv e a minha mãe ao meu lado diz “que baixo nível” de 30 em 30 segundos.o gajo que está a falar no porto canal já está com uma cadela maior que a minha.
Andam a reboque do sucesso. Agora que o clube tem sucesso querem aparecer e “disponibilizar-se”. Que vão para o caralho.Baía e agora este? Que andam a beber as viúvas?
O homem está a dar uma lição de historia acerca de barcos e rios, quero é ver a festa páhEstou a ver a festa na tv e a minha mãe ao meu lado diz “que baixo nível” de 30 em 30 segundos.
Já no direto do Borja era uma fumaça do crl dentro do autocarro.William a chupar no vape e a pedir ao camamen para virar a camera e a perguntar, "Está em direto?"
O Moura depois do jogo contra o sporting e casa pia imaginou que no fim da época ia ver o Douro mas era depois de ter sido empurrado.O Francisco Moura também já vai com uma cadela jeitosa, mas este é dos caladinhos.
Encostadinho a um canto mas já todo fodido.
E a puta da noite ainda está a começar.
Estamos a apontar tudo para mandar relatório para o Doutor BoasWilliam a chupar no vape e a pedir ao camamen para virar a camera e a perguntar, "Está em direto?"