Autotune azeite 
|
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 0 |
|
| May 16, 2026 at 03:30 PM | |||

Quando se ganha é tudo muito bonito..FJM deu os parabéns ao Presidente. Estou chocado!
Isto e a aproximação do Baía...
Teremos união?
LolFJM deu os parabéns ao Presidente. Estou chocado!
Teremos união?
Qualidade caralho!Época terminada
16 aways para além da grande maioria dos jogos no Dragão
4 a 5 mil euros (a fazer as contas por baixo) gastos em uma época com o amor de uma vida
Que venha 26/27 para ver se consigo aumentar estes números
Obrigado equipa, obrigado Mister, obrigado Presidente!
Tenho um sonho para 26/27. Que tenhamos um bocadinho de sorte e pode ser que...
Nem sei se te dou os parabéns ou te mando poupar algumÉpoca terminada
4 a 5 mil euros (a fazer as contas por baixo) gastos em uma época com o amor de uma vida
E o André usou um chapéu do SD no passeio de autocarro. Será? Será que um dia vamos ver estas "viúvas" todas abraçar o André num grande momento de união?FJM deu os parabéns ao Presidente. Estou chocado!
Teremos união?
O engraçado é que há 23 golos de diferença mas a diferença de xG deve ser tipo 9 ou 10Aviso já que o tadeia referiu que pese embora o FCP seja o campeão, tem menos 23 golos que o FCP.. e o blessing diz que se nada mudar, para o ano a jogar assim não vamos ganhar nada..
MEDO AVB MEDO..
Não, nunca, seria muito mau sinal, pra eles não há união sem tachos. É genético, é mais forte que eles.E o André usou um chapéu do SD no passeio de autocarro. Será? Será que um dia vamos ver estas "viúvas" todas abraçar o André num grande momento de união?
Final da Champions....? É o meu sonho também.Tenho um sonho para 26/27. Que tenhamos um bocadinho de sorte e pode ser que...
Temos todos de limpar armas e baixar a guarda. Precisamos de acabar com guerras e ruido. Juntos Somos muito mais fortes!FJM deu os parabéns ao Presidente. Estou chocado!
Teremos união?
4/5 mil €, no FCP, como é bom ser novo e sobretudo solteiro!Época terminada