Juntos até aos Aliados (2026)

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,885
8,968
Boa sorte ao Presidente para superar isto.
Perguntei ao meu amigo
  • Batizado de adeptos: Criar uma piscina insuflável cheia de cerveja (ou água com as cores do clube) e fazer um "batizado" simbólico aos amigos que começaram a apoiar a equipa há menos tempo ou aos bebés do grupo.
  • Enterro do rival: Organizar um cortejo fúnebre humorístico, com direito a caixão de cartão pintado com as cores do maior rival, carpideiras a chorar e uma marcha fúnebre adaptada com os cânticos do seu clube.

Uma piscina gigante cheia de cerveja 🥰🥰

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,926
258,645
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles já estão malucos e ainda não viram os Aliados

Aquela malta toda pelo caminho nem vai ter para onde ir

• Like
Reações: pauloans

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,706
44,577
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Imagina se tivesses ido a uma segunda às 20:45 para Rio Maior... 🤣🤣
Contra os lagartos fui +2 horas de viagem a chamá-lo de nomes,cheguei a casa e fiquei mais 4 horas na cama a pensar em todos os insultos imagináveis que o gajo merecesse.
Nem preguei olho a noite toda,de direta ao trabalho no dia a seguir 😬

• Haha
Reações: jcmp17
M

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,459
6,566
Porto
Estive com o meu pequenito na Ribeira até há pouco. Foi maravilhoso. Fez-me lembrar quando era eu o pequenito e ia com o meu pai aos Aliados, tal a dose de deslumbramento que me percorreu o imaginário nesta noite.

Aquelas imagens com os drones então foram qualquer coisa. O "bruah" daquela gente toda foi impagável.

Sei que não é o momento de divisões, mas também não há momento errado para sermos felizes e o clube ser novamente "nosso" não tem preço. As caras, na rua, não são as mesmas de há quatro anos. Os bebés podem voltar a festejar os titulos do FC Porto. Os grunhos fazem parte da festa, mas não são a festa. Os portistas estão muito felizes.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,958
81,598
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Contra os lagartos fui +2 horas de viagem a chamá-lo de nomes,cheguei a casa e fiquei mais 4 horas na cama a pensar em todos os insultos imagináveis que o gajo merecesse.
Nem preguei olho a noite toda,de direta ao trabalho no dia a seguir 😬
Eu vim do galinheiro o caminho todo a ouvir o @simao977 a insultar o Moura

Não chegava o cabeção 🤣