Já sabemos que, quando alguma coisa correr mal, eles voltam a aparecer.Sinceramente o silêncio deste e dos fjm e outros é bom sinal.
Que continuem calados e afastados do nosso clube por muito tempo.
Já sabemos que, quando alguma coisa correr mal, eles voltam a aparecer.Sinceramente o silêncio deste e dos fjm e outros é bom sinal.
Que continuem calados e afastados do nosso clube por muito tempo.
Sim, temos tópico do Co Adriaanse e de todos os treinadores que passaram pelo Porto nos últimos 45 anos. E alguns de data ainda mais antiga. Idem para os jogadores.Por mim, o tópico estaria fechado. Temos tópicos para todos os que serviram o nosso clube no passado? E, não o querendo, achando que se meteu onde não devia, e tendo muita coisa contra ele, e tenho, não me esqueço, foi tri campeão (quantos mais o foram), ganhou taças, e durante 5 anos foi bom treinador. Depois deuxaram que fosse adepto, membro da sad, super Dragão, treinador, diretor desportivo, etc, etc. E isso não é culpa dele, mas de quem mandava. O nojento de ter assinado um dia antes das eleições até foi bom. Porque perdeu muito do apoio que teria nos sócios. Mas desejo-lhe tudo de bom e fechava o tópico. Também temos tópico do Adriense? E de todos os ex?
Até há quem tenha saído por causa dos ataques ao Sérgio Conceição e tenha voltado anos depois a proferir exatamente os mesmos ataques.Com outra conta.
A verdade é que existia aqui muita gente doente pelo Sérgio.
Era um amor platónico.
Chegava ao ponto de quase se atirarem com ele para o abismo.
Agora fingem-se de mortos e nunca souberam de nada.
São exactamente os mesmos que nos dias de hoje não admitem nem um "fdx, Farioli, fizeste merda".
Se o Brazzers resultou no Al-Ahli é possível que o clube do Serjão acabe por contratar o Aguilar ou o Camelo...
Camelo? Aguilar? O nome só pode ser um: Hooligato!Se o Brazzers resultou no Al-Ahli é possível que o clube do Serjão acabe por contratar o Aguilar ou o Camelo...
Vai ser a primeira grande experiência do Rui Santos. Finalmente vai pôr a sapiência que tem ao serviço do futebol.Se o Brazzers resultou no Al-Ahli é possível que o clube do Serjão acabe por contratar o Aguilar ou o Camelo...
WTF? Quem é este e o que fez com o verdadeiro Conceição?
O treinador advesário é Argelino, não está a lidar com malta ali de Alfragide ou do Restelo...WTF? Quem é este e o que fez com o verdadeiro Conceição?
A Rassa virou-se contra o Rassudo.WTF? Quem é este e o que fez com o verdadeiro Conceição?
Durante o jogo deve ter sido giro o espetáculo nos bancos para o gajo reagir assimO gajo estava fodido e foi direto ao Sérgio sem precisar de "segurem-me, segurem-me, segurem-me"
Deviam ser todos assim
Forte com os fracos, fraco com os fortes. Afinal a ideia que tinha passado corresponde mesmo à realidade.Com aquele já não é valente? Ai Sérgio, Sérgio...
Não era o Boi do Restelo?O treinador advesário é Argelino, não está a lidar com malta ali de Alfragide ou do Restelo...