Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
942
991
Por mim, o tópico estaria fechado. Temos tópicos para todos os que serviram o nosso clube no passado? E, não o querendo, achando que se meteu onde não devia, e tendo muita coisa contra ele, e tenho, não me esqueço, foi tri campeão (quantos mais o foram), ganhou taças, e durante 5 anos foi bom treinador. Depois deuxaram que fosse adepto, membro da sad, super Dragão, treinador, diretor desportivo, etc, etc. E isso não é culpa dele, mas de quem mandava. O nojento de ter assinado um dia antes das eleições até foi bom. Porque perdeu muito do apoio que teria nos sócios. Mas desejo-lhe tudo de bom e fechava o tópico. Também temos tópico do Adriense? E de todos os ex?
Sim, temos tópico do Co Adriaanse e de todos os treinadores que passaram pelo Porto nos últimos 45 anos. E alguns de data ainda mais antiga. Idem para os jogadores.
Se os outros tópicos não estão fechados, porque razão havia de ser fechado este?

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
942
991
Com outra conta.

A verdade é que existia aqui muita gente doente pelo Sérgio.

Era um amor platónico.

Chegava ao ponto de quase se atirarem com ele para o abismo.

Agora fingem-se de mortos e nunca souberam de nada.

São exactamente os mesmos que nos dias de hoje não admitem nem um "fdx, Farioli, fizeste merda".
Até há quem tenha saído por causa dos ataques ao Sérgio Conceição e tenha voltado anos depois a proferir exatamente os mesmos ataques.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,086
259,008
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O gajo estava fodido e foi direto ao Sérgio sem precisar de "segurem-me, segurem-me, segurem-me"

Deviam ser todos assim

• Like
Reações: F_Ferr e apocalypto