Juntos até aos Aliados (2026)

pavlovdoorman

Tribuna
4 Abril 2007
2,505
2,579
Porto
Eu estou a adorar a dor de corno. Não estão mesmo a conseguir lidar.
Quando são alimentados diariamente com a cartilha de que somos pouco mais que meia dúzia, alguns até dizem A SÉRIO que na cidade do Porto há mais papoilas que portistas...
Há muito que somos o segundo clube em termos de adeptos, e desconfio que nesta década a distância para as papoilas será cada vez mais curta.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,848
41,743
Tenho vista para o Dragão.
Quando são alimentados diariamente com a cartilha de que somos pouco mais que meia dúzia, alguns até dizem A SÉRIO que na cidade do Porto há mais papoilas que portistas...
Há muito que somos o segundo clube em termos de adeptos, e desconfio que nesta década a distância para as papoilas será cada vez mais curta.
Se na cidade do Porto há mais lampiões que portistas e o FCP não tem adeptos fora da cidade como raio aqueles sacanas meteram tanta gente nas ruas?

Este é o pensamento genuíno de muito rabolho e lagarto

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,855
30,741
35
Vila Das Aves
Caralho @Ruben1893. Levaste com aquela teta mesmo no focinho!
Questionei o tio Google sobre quanto pesa cada teta da psicóloga Sandra.

Eis a resposta:

"Não existem dados públicos ou oficiais sobre o peso de qualquer elemento anatómico de figuras públicas como Sandra Madureira (ex-dirigente da claque Super Dragões). Esse tipo de informação diz respeito à esfera estritamente privada da pessoa."

Alguém que averigue.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,584
17,492
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Os lagartos e orcs estão muito preocupados com os 600 000. O último argumento deles é que se o Porto tem 200 000 habitantes, como poderiam estar 600 000 na festa.
Eu podia criar uma conta onde o meu afilhado de 6 anos fazia observações sobre este tipo de opiniões.

Aliás, estou tentado a ligar-lhe para ver o que ele diz.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,748
49,376
Conquistas
7
110
Questionei o tio Google sobre quanto pesa cada teta da psicóloga Sandra.

Eis a resposta:

"Não existem dados públicos ou oficiais sobre o peso de qualquer elemento anatómico de figuras públicas como Sandra Madureira (ex-dirigente da claque Super Dragões). Esse tipo de informação diz respeito à esfera estritamente privada da pessoa."

Alguém que averigue.
1000001166.jpg

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,561
11,730
Que continuem sempre assim, burros que nem uma porta. Não me importo nada.
O tipo de posts que se vê por lá..

"Sendo que a cidade do Porto nem a 300 mil chega, e junto com Gaia são qualquer coisa como 700 mil e trocos, teria de estar pelo menos 80% das duas cidade inteiras a festejar nos Aliados"

Depois um responde, com alguma sapiência mas claros problemas de visão

"Não podes imaginar assim, tens que pensar na área Metropolitana.

A do Porto tem perto de 2 M pessoas
A de Lisboa tem perto de 3.

Quanto è festa, pelo que vi, a nível de Rua apontava a 100 mil pessoas.

A do Sporting, espontânea em Lisboa tanto em 2024 como 2025, apontava a 500 mil pessoas.
"