Eu corto o cabelo por 8 paus de 2 em 2 meseseu vou de 5 em 5 dias
são 12€ x 6
Vês onde é que um gajo poupa para andar atrás do Porto para todo o lado?
Eu corto o cabelo por 8 paus de 2 em 2 meseseu vou de 5 em 5 dias
são 12€ x 6
"Depois de deixar passar algum tempo da saída do Ajax, recebi uma mensagem. 'O presidente do FC Porto quer conhecer-te, informalmente'. Aceitei, claro. Fui só a pensar num café, mas passados dois ou três minutos ele já me tinha conquistado."
O AVB parece eu a engatar. Que fácil.
"Olá gata, quero conhecer-te... informalmente""Depois de deixar passar algum tempo da saída do Ajax, recebi uma mensagem. 'O presidente do FC Porto quer conhecer-te, informalmente'. Aceitei, claro. Fui só a pensar num café, mas passados dois ou três minutos ele já me tinha conquistado."
O AVB parece eu a engatar. Que fácil.
Eu choro mas é de asfixia com a garganta funda…De certeza que o Cunha do zerozero tem conta no Portal. Só lhe falta começar a chorar a falar do Francesco. Nem o @NakaMessi faz isto...
O Cunha é portista por isso deve ter conta aqui simDe certeza que o Cunha do zerozero tem conta no Portal. Só lhe falta começar a chorar a falar do Francesco. Nem o @NakaMessi faz isto...
É portista, é normal que tenha conta e ame o Farioli. Mas é um jornalista isento e decente, ou não fosse portista.De certeza que o Cunha do zerozero tem conta no Portal. Só lhe falta começar a chorar a falar do Francesco. Nem o @NakaMessi faz isto...
Já se anda a esticar muito masé. Que ganhe juizinho.Vejam aos 9:25. "Esteve sempre comigo...perdão connosco!!!"
Mas diz que trabalhou mais no Ajax... nao pode ser! Tem de dar à perna!O facto de achar que fez um trabalho melhor no Ajax do que no nosso clube demonstra muita ambição! Gosto!
FodasseMas diz que trabalhou mais no Ajax... nao pode ser! Tem de dar à perna!
Se calhar foi a diferença entre ganhar apenas o campeonato ou uma dobradinha/triplete.
Trabalhasse mais. Fomos campeoes por isso a gente perdoa mas nao pode trabalhar menos aqui do que no anterior clube.
Foda-se*Fodasse
www.fcporto.pt