#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,061
8,004
"Depois de deixar passar algum tempo da saída do Ajax, recebi uma mensagem. 'O presidente do FC Porto quer conhecer-te, informalmente'. Aceitei, claro. Fui só a pensar num café, mas passados dois ou três minutos ele já me tinha conquistado."

O AVB parece eu a engatar. Que fácil.

• Haha
Reações: miguel

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,800
28,437
Farioli ao porta "Goal" da Itália a deitar charme ( honesto) para a continuidade de Thiago Silva com a nossa camisola:

"Nos últimos anos, tive a sorte de contar com capitães e jogadores de qualidades humanas verdadeiramente excecionais. Em termos de carreiras e títulos conquistados, Dante venceu a Liga dos Campeões com o Bayern Munique, Jordan Henderson foi durante anos capitão do Liverpool, conquistando também a Liga dos Campeões por lá, e Thiago, cujo passado remonta claramente a Itália, ao Paris Saint-Germain e à Liga dos Campeões com o Chelsea. Chegou aqui com muita abertura, com o desejo de servir uma equipa que competia em três frentes, com a vontade e a curiosidade de continuar a evoluir, de aprender coisas novas. Ao mesmo tempo, na minha perspetiva, ver um craque do calibre dele é como ver um verdadeiro campeão, porque ainda tem a agilidade de um jovem de vinte anos e, acima de tudo, uma vontade impressionante de jogar futebol. A tudo isto, claro, acrescente-se o seu currículo, a sua experiência, o seu historial, a sua mentalidade vencedora e a sua liderança inata. Todos estes elementos garantiram que o contributo do Thiago, enquanto jogador e enquanto líder do grupo, ajudou, facilitou e acelerou o nosso crescimento. O que mais me impressionou foi o controlo do corpo em campo durante os lances acrobáticos, como cabeceamentos e carrinhos, bem como a capacidade de ler o jogo e antecipar jogadas e decisões. Nos seis meses em que aqui estivemos, não o vi falhar um cabeceamento, um desvio ou uma defesa, como se tivesse um pescoço capaz de se adaptar a qualquer trajetória da bola. Estamos a falar de um jogador que, sem dúvida, está entre os dez melhores defesas da história do futebol"

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,860
30,755
35
Vila Das Aves
"Depois de deixar passar algum tempo da saída do Ajax, recebi uma mensagem. 'O presidente do FC Porto quer conhecer-te, informalmente'. Aceitei, claro. Fui só a pensar num café, mas passados dois ou três minutos ele já me tinha conquistado."

O AVB parece eu a engatar. Que fácil.
"Olá gata, quero conhecer-te... informalmente"

Existe todo um tsunami na zona pélvica feminina logo após a verbalização desta frase.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,976
8,055
O facto de achar que fez um trabalho melhor no Ajax do que no nosso clube demonstra muita ambição! Gosto!
Mas diz que trabalhou mais no Ajax... nao pode ser! Tem de dar à perna!

Se calhar foi a diferença entre ganhar apenas o campeonato ou uma dobradinha/triplete.

Trabalhasse mais. Fomos campeoes por isso a gente perdoa mas nao pode trabalhar menos aqui do que no anterior clube.