André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,841
28,517
"Todas as propostas do Sporting no sentido de haver um aumento significativo das sanções para presidente e membros de órgãos de administração que proferissem declarações com críticas, ou pressão sobre a arbitragem, foram rejeitadas na Assembleia Geral que está a decorrer na sede da Liga, no Porto...

Este ponto da ordem dos trabalhos foi palco de mais um momento de picardia com o FC Porto a sugerir aos leões a inclusão na sua proposta da sanção de irradiação para presidentes que chamem "cobardes e mentirosos" a outros presidentes, numa referência às palavras de Frederico Varandas sobre André Villas-Boas"
In Record
😂

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,670
14,363
Eu não!!!

O meu mais ardente desejo é que nunca mais joguemos essa competição
Eu também gostava. Mas ambos sabemos que isso é uma utopia. Infelizmente, a liga tuga não mete 4 ou 5 equipas na Champions, portanto é natural que um dos 3 grandes vá lá parar.

E quando formos nós, gostava que trouxéssemos a 3ª!

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,140
12,251
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu também gostava. Mas ambos sabemos que isso é uma utopia. Infelizmente, a liga tuga não mete 4 ou 5 equipas na Champions, portanto é natural que um dos 3 grandes vá lá parar.

Sá fodam os dois de lixoboa

Já só penso no Penta!!!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,227
82,052
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Nos próximos anos vais ter 3 equipas a qualificar para a Champions em Portugal

Por isso é provável que tão cedo não haja hipótese de cair na LE