AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAGAHAHAH
Boa questão. Já hoje o @Hendrix me deu ouro e pediu-me para devolver ao Presidente. Tenho de pedir ao Presidente para abrir conta no Portal.Como é que se dá ouro ao NGP?
Serão ainda efeitos secundários da Super BockSporting queria agravar penas a dirigentes. FC Porto sugeriu irradiar quem chamasse cobarde
Mais um estouro![]()
Ou se calhar não. Será que o próprio estava preparado como está agora? Duvido.Tudo vem no seu tempo, mas eu pedia o AVB há mais de uma década, o que perdemos neste tempo...
Vai a qualquer post do @fjpfcp que ele depois la arranjara maneira de lhos fazer chegar, em princípio….Como é que se dá ouro ao NGP?
Eu não!!!Um dia, quando o Farioli sair, quero cá ver o Emery.
Para limparmos a 3ª LE!!
![]()
Brutal
TEXTO do Professor Óscar Afonso a MERECER LEITURA, quase OBRIGATORIA.
Eu também gostava. Mas ambos sabemos que isso é uma utopia. Infelizmente, a liga tuga não mete 4 ou 5 equipas na Champions, portanto é natural que um dos 3 grandes vá lá parar.Eu não!!!
O meu mais ardente desejo é que nunca mais joguemos essa competição
Sá fodam os dois de lixoboaEu também gostava. Mas ambos sabemos que isso é uma utopia. Infelizmente, a liga tuga não mete 4 ou 5 equipas na Champions, portanto é natural que um dos 3 grandes vá lá parar.
E quando formos nós, gostava que trouxéssemos a 3ª!
Nos próximos anos vais ter 3 equipas a qualificar para a Champions em PortugalEu também gostava. Mas ambos sabemos que isso é uma utopia. Infelizmente, a liga tuga não mete 4 ou 5 equipas na Champions, portanto é natural que um dos 3 grandes vá lá parar.
E quando formos nós, gostava que trouxéssemos a 3ª!