Ja tem mais uma taça de cartao.Mais uma masterclass do JJ.
"Final da taça do refugo asiatico"
Ja tem mais uma taça de cartao.Mais uma masterclass do JJ.
O congo e o Uzbequistão até ja trememUm gajo que nem consegue vencer o gamboa de Osaka tem lugar por decreto na seleção, hilariante
@sirmister
Um gajo que nem consegue vencer o gamboa de Osaka tem lugar por decreto na seleção, hilariante
@sirmister
É improvável mas se não ganham a estes marretas ainda me vou rir um bocado com mais fiasco do rabalo e amigosFaltam 3 horas para começar talvez o jogo mais decisivo da carreira de Ronaldo - não estou a brincar.
Ou ganha ou tem que abandonar aquilo e talvez o futebol mais cedo um ano do que esperaria.
O Damac se não faz um ponto desce de divisão porque o Al Ryiadh que está atrás tem um jogo fácil em casa com um que já desceu.É improvável mas se não ganham a estes marretas ainda me vou rir um bocado com mais fiasco do rabalo e amigos
Os árbitros estrangeiros são assim.Nem que seja com um pênalti nos descontos, devem conseguir ganhar.
Os árbitros devem estar avisados que o Ronaldo não pode ficar mais um ano sem ganhar o campeonato
Não vai ser o pior. Isso é quando ele e o filho forem convocados para o próximo euro.Está mesmo reformado o Reinado... nem nesta Liga parece estrela, quanto mais no Mundial... é isto que vamos levar para o mundial?