O que é que foi à Dinamarca fazer ?
Não foi desviar o gajo do Hacken do zbord pois não ?
Não foi desviar o gajo do Hacken do zbord pois não ?
Lewandowski e Emery são incomportáveis em termos financeiros… acabei de perguntar ao Pereira da CostaO que é que o @Villas tem a dizer sobre isto?
Estamos a precisar de um 6?O que é que foi à Dinamarca fazer ?
Não foi desviar o gajo do Hacken do zbord pois não ?![]()
Espero que venhamos a precisar..mas ele ainda é novo, não dava para assumir a titularidade.Estamos a precisar de um 6?
Se precisarmos (por uma boa venda do Alan) tenho a certeza que teremos jogadores melhores em carteira prontos a assumir.Espero que venhamos a precisar..mas ele ainda é novo, não dava para assumir a titularidade.
Não vale a pena. Pouca gente liga a isso. Discordo da criação de alguma destas modalidades. Não tem sustentação. É so para dizer que se tem.http://instagr.am/p/DYr1W5IKyhz/
Seria fantástico!
Só ficaria a faltar o Voleibol masculino. Alguém sabe se há planos para isso?
O FCP se criar irá começar muito por baixo será uma coisa devagarinho.Não vale a pena. Pouca gente liga a isso. Discordo da criação de alguma destas modalidades. Não tem sustentação. É so para dizer que se tem.
Haver há mas não em breve.http://instagr.am/p/DYr1W5IKyhz/
Seria fantástico!
Só ficaria a faltar o Voleibol masculino. Alguém sabe se há planos para isso?
Ou seja a 2a modalidade com mais praticantes no país não vale a pena, o futsal foi a junção do fut de 5 com o futebol de salão, só tínhamos a ganhar.Não vale a pena. Pouca gente liga a isso. Discordo da criação de alguma destas modalidades. Não tem sustentação. É so para dizer que se tem.
É verdade que pouca gente liga a tudo o que não seja a equipa principal de futebol mas qualquer modalidade que envolva o nome do Porto vale sempre a pena. E isto parece meio demagógico e bullshit mas pessoalmente veria com gosto.Não vale a pena. Pouca gente liga a isso. Discordo da criação de alguma destas modalidades. Não tem sustentação. É so para dizer que se tem.
acho que há muitos adeptos que pedem ainda mais modalidades mas depois nem veem qualquer uma delas....Não vale a pena. Pouca gente liga a isso. Discordo da criação de alguma destas modalidades. Não tem sustentação. É so para dizer que se tem.
acho que há muitos adeptos que pedem ainda mais modalidades mas depois nem veem qualquer uma delas....
O Hacken é na Suécia...O que é que foi à Dinamarca fazer ?
Não foi desviar o gajo do Hacken do zbord pois não ?![]()
Fez escala sóO Hacken é na Suécia...
__________acho que há muitos adeptos que pedem ainda mais modalidades mas depois nem veem qualquer uma delas....
É para estar na primeira divisão em três anos a partir do momento em que se comece a competir.O FCP se criar irá começar muito por baixo será uma coisa devagarinho.
Eu futsal só ligo jogar uma peladinha.
Só o facto de haver já é bom.Haver há mas não em breve.
Sim, mas parece claro que primeiro se vai "estruturar tudo".É para estar na primeira divisão em três anos a partir do momento em que se comece a competir.