André Villas-Boas - Presidente

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,930
3,573
Ya, não me parece que estejam lá para reforçar o quer que seja de Froholdt, mas sim por outros motivos, que também me parecem ligados a eventuais futuras compras.
Foram lá discutir o… Viktor

Viktor Dadason
17 anos
193cm
10 golos nesta época pela equipa principal
3 deles na Champions contra Barcelona Kairat e Dortmund
E marca golos à Madjer https://www.facebook.com/FCKobenhavn/videos/with-the-backheel-dadason-fcklive-sldk/951060347529841/

Até porque não há muito para blindar no Froholdt…
Cláusula de 85M, 10% de mais valias, 2M em objetivos. Não há muito a discutir.
Não me parece que seja preciso ir presidente, Cfo e departamento jurídico por causa de uns possíveis 6M dos 10% de mais valias.

Última edição:
  • Like
Reações: Vitorino Melo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,731
21,216
O que é que foi à Dinamarca fazer ?

Não foi desviar o gajo do Hacken do zbord pois não ? :unsure:

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,905
1,936
Não vale a pena. Pouca gente liga a isso. Discordo da criação de alguma destas modalidades. Não tem sustentação. É so para dizer que se tem.
Ou seja a 2a modalidade com mais praticantes no país não vale a pena, o futsal foi a junção do fut de 5 com o futebol de salão, só tínhamos a ganhar.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,098
20,288
Não vale a pena. Pouca gente liga a isso. Discordo da criação de alguma destas modalidades. Não tem sustentação. É so para dizer que se tem.
É verdade que pouca gente liga a tudo o que não seja a equipa principal de futebol mas qualquer modalidade que envolva o nome do Porto vale sempre a pena. E isto parece meio demagógico e bullshit mas pessoalmente veria com gosto.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,802
49,495
Conquistas
7
110
acho que há muitos adeptos que pedem ainda mais modalidades mas depois nem veem qualquer uma delas....

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
2,014
10,001
acho que há muitos adeptos que pedem ainda mais modalidades mas depois nem veem qualquer uma delas....

Pior do que esses adeptos, são aqueles que não são sequer sócios do clube, mas exigem do clube e dos adeptos que são sócios do clube que suportem financeiramente as modalidades e vários outros tipos de situações do clube que envolvam custos.