O gajo deve ter uma bola de cristal porque ainda disse que o Sporting ganhou direito a fazer o quinto jogo em casa .Se calhar daqui a uns dias tem razão
O gajo deve ter uma bola de cristal porque ainda disse que o Sporting ganhou direito a fazer o quinto jogo em casa .Se calhar daqui a uns dias tem razão
Acho pouco relevante a quantidade de pontos marcados. Jogadores como Voytso e Miguel, não é suposto sobressaírem no capítulo pontual.Eles baixaram muito a % de triplos na segunda parte e nós melhorámos. Aliás "vencemos" a segunda parte por 31-33. E nos triplos por 30/34%
A principal diferença esteve nos ressaltos (45-31) e no contributo dos jogadores portugueses.
Como já tem acontecido algumas vezes, voltamos a não estar em sintoniaAcho pouco relevante a quantidade de pontos marcados. Jogadores como Voytso e Miguel, não é suposto sobressaírem no capítulo pontual.
Aliás é normal os portugueses deles pontuarem mais, até porque só têm 5 estrangeiros. E 2 bem fraquinhos
Os nossos americanos marcaram muitos mais pontos do que os deles, e não foi por isso que jogaram melhor
Para mim o basquetebol não é só um jogo de quem marca mais pontos.Como já tem acontecido algumas vezes, voltamos a não estar em sintonia
Claro que há diversas vertentes importantes num jogo de basket para definir a performance individual e nem todas são espelhadas na estatística do jogo. Mas certamente relevante são os pontos, que é o que define os resultados, as vitórias e os títulos. O que não quer dizer que o jogador que mais marca é o melhor. Muitas vezes isso não acontece.
Mas olhando aos números deste jogo para tentar justificar o que afirmei, jogo que perdemos por 15, os pontos dos 3 jogadores portugueses de cada equipa que mencionei ficaram num parcial de 38-9.
No anterior, que ganhámos por 11, a coisa foi muito mais equilibrada ( 20-17).
Coincidência ou não espelham uma realidade.
Vai recuperar em dois dias? Está há meses sem competiçãoQuem so vir o resultado ate pensa que foi equilibrado....
Voltamos ao nosso normal dos ultimos 4 anos com mais uma exibição que enfim...
Esperemos que o Gonçalo Delgado já esteja recuperado para os jogos no Dragão Arena pois precisamos desesperadamente de tamanho e peso debaixo do cesto!!!
E os árbitros a roubar e bem...É que os comentadores nem disfarçam, a perspectiva é sempre a de um adepto do sporting. "Pode ser um problema, o sporting tem de arranjar uma solução..."
Foda-se.
Como adepto envergonha-me a capacidade da nossa estrutura em manter um jogador destes. Os números são maus mas as exibições são ainda piores. Até tem vontade e vê-se que é um jogador dedicado e que dá tudo pela equipa mas mesmo assim é pouco.
Na Proliga o Maia tem um extremo /poste melhor do que este BeranComo adepto envergonha-me a capacidade da nossa estrutura em manter um jogador destes. Os números são maus mas as exibições são ainda piores. Até tem vontade e vê-se que é um jogador dedicado e que dá tudo pela equipa mas mesmo assim é pouco.
O Davis já vem em queda há largas semanas.Tudo indica que a questão do Davis deve ser disicplinar.
Como tem sucedido no passado recente, temos tido "azar" com a cabeça de alguns jogadores.
Mas sem a presença dele em campo, nas tabelas, dificilmente ganharemos um jogo, ainda para mais com a lesão do Delgado. Podemos ter um jogo de acerto da linha de 3 pontos ou da melhor performance de alguém, todavia, numa ronda, a equipa que joga como equipa e (não sei como terei de dizer isto) melhor treinada acaba por vencer.
Por muito que continua a achar que temos melhor plantel que os lagartos
Quem é?Na Proliga o Maia tem um extremo /poste melhor do que este Beran![]()
![]()