Curt HeinzQuem é?
Curt HeinzQuem é?
Melhor que esse é o base canadiano do Maia Basket, Miguel Tomley!!Curt Heinz
Quando não se faz o trabalho de casa, o "azar" torna-se recorrente.Tudo indica que a questão do Davis deve ser disicplinar.
Como tem sucedido no passado recente, temos tido "azar" com a cabeça de alguns jogadores.
Mas sem a presença dele em campo, nas tabelas, dificilmente ganharemos um jogo, ainda para mais com a lesão do Delgado. Podemos ter um jogo de acerto da linha de 3 pontos ou da melhor performance de alguém, todavia, numa ronda, a equipa que joga como equipa e (não sei como terei de dizer isto) melhor treinada acaba por vencer.
Por muito que continua a achar que temos melhor plantel que os lagartos
Tomley foi o melhor jogador da Proliga, mas eu estava a referir-me a um jogador da mesma posição do Beran !Melhor que esse é o base canadiano do Maia Basket, Miguel Tomley!!
Esta tarde estive à conversa com o director do Maia Basket que é meu amigo dos tempos em que ambos jogamos lá e disse-me maravilhas dos dois enquanto jogadores mas tambem como atletas muito profissionais e como pessoas!!!
Posso, era americanoÉ um risco! Pessoalmente, acho que o talento tem que ser mesmo enorme e diferenciado para se arriscar em gajos desses, o potencial para lixar uma equipa é muito grande.
Acho que esse da namorada é aquele base que jogou na Ovarense, não me estou a lembrar do nome.
Podes dar alguma pista sobre o caloteiro? Fiquei curioso.
E imagino que podemos reduzir para o período compreendido entre a época passada e a época de 1925/26.Posso, era americano![]()
Espero ter ajudado!!
Era o honest12?Posso, era americano![]()
Espero ter ajudado!!
Não sei quem era esse mas já foi à uns anos valentes, ainda o Moncho era treinador e foi!!Era o honest12?
Ele está a falar do Cat Barber. Maluco era ele...Não sei quem era esse mas já foi à uns anos valentes, ainda o Moncho era treinador e foi!!