#Basquetebol Play-off, 1/2F, Jogo 2: Sporting CP-FC Porto 88-73

NateJohnston

Superior
11 Maio 2021
79
76
Conquistas
1
  • Dale Dover
Tudo indica que a questão do Davis deve ser disicplinar.
Como tem sucedido no passado recente, temos tido "azar" com a cabeça de alguns jogadores.
Mas sem a presença dele em campo, nas tabelas, dificilmente ganharemos um jogo, ainda para mais com a lesão do Delgado. Podemos ter um jogo de acerto da linha de 3 pontos ou da melhor performance de alguém, todavia, numa ronda, a equipa que joga como equipa e (não sei como terei de dizer isto) melhor treinada acaba por vencer.
Por muito que continua a achar que temos melhor plantel que os lagartos
Quando não se faz o trabalho de casa, o "azar" torna-se recorrente.

• Like
Reações: LimaPereira

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,430
1,475
A jogar assim não acredito que ganhem os 2 jogos em casa, e o jornaleiro da RTP2 já viu este filme 😅
O pior,
É que nós também já o vimos muitas vezes esta época!!

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,466
12,011
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Melhor que esse é o base canadiano do Maia Basket, Miguel Tomley!!

Esta tarde estive à conversa com o director do Maia Basket que é meu amigo dos tempos em que ambos jogamos lá e disse-me maravilhas dos dois enquanto jogadores mas tambem como atletas muito profissionais e como pessoas!!!
Tomley foi o melhor jogador da Proliga, mas eu estava a referir-me a um jogador da mesma posição do Beran !

Mais importante ao contratar um atleta é saber como é o homem por detrás do jogador ! não basta ter talento se o gajo for um rufia.

NateJohnston

Superior
11 Maio 2021
79
76
Conquistas
1
  • Dale Dover
Na época 19/20, o Norberto dispensa o John Fields a meio de fevereiro porque dizia que a atitude no treino destoava dos colegas e que tanto eles como a equipa técnica sentiam que havia alguma coisa errada quando iam para as sessões de trabalho. Na altura ele era o melhor marcador e melhor ressaltador da Oliveirense.
Também me lembro de o ouvir dizer que consultou o antigo treinador do Travante porque queria certezas sobre a personalidade do jogador e que esse treinador lhe garantiu que ele daria a vida em campo se fosse necessário.
Como o Marmita diz, não basta ter talento.

Já agora, eu ouvi estas coisas num podcast que por vezes entrevistava treinadores da nossa liga mas perdi-lhe o rasto. Não me recordo do nome, alguém faz ideia do que estou a falar? Já lá vão uns aninhos e não faço ideia se o podcast ainda existe.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,525
9,519
Porto
No nosso clube existem imensos casos de jogadores indisciplinados fora do campo mas que chegavam ao campo e rendiam e por isso lá se deixava passar...

Eu acho que era esse Fields que exigia que a namorada dele fosse no autocarro do clube nas deslocações e que ficasse no quarto com ele, isto nos tempos do Sporting.

Aqui tivemos um que metia prostitutas em casa até as 7 da manha e seguia directo para o treino sem lhes pagar e depois era uma escandaleira no predio...

NateJohnston

Superior
11 Maio 2021
79
76
Conquistas
1
  • Dale Dover
É um risco! Pessoalmente, acho que o talento tem que ser mesmo enorme e diferenciado para se arriscar em gajos desses, o potencial para lixar uma equipa é muito grande.

Acho que esse da namorada é aquele base que jogou na Ovarense, não me estou a lembrar do nome.

Podes dar alguma pista sobre o caloteiro? Fiquei curioso.

• Haha
Reações: Pixies

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,525
9,519
Porto
É um risco! Pessoalmente, acho que o talento tem que ser mesmo enorme e diferenciado para se arriscar em gajos desses, o potencial para lixar uma equipa é muito grande.

Acho que esse da namorada é aquele base que jogou na Ovarense, não me estou a lembrar do nome.

Podes dar alguma pista sobre o caloteiro? Fiquei curioso.
Posso, era americano :LOL: :LOL:

Espero ter ajudado!!