Iniciados (Sub 15) - 2025/2026

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,906
21,427
Ainda faltam muitas jornadas neste escalao...
Merito ao Braga que trabalha muito bem a formaçao...

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,914
8,769
Temos tudo para ganhar nos escalões mais importantes, sub19 e sub17, neste se não ganharmos paciência, fica para a próxima época...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,372
7,422
Ainda faltam 6.jogos e nada tá decidido.
Em teoria temos o calendário mais difícil mas pode acontecer no último jogo em casa com SLB ser decisivo

jmj

Bancada central
27 Abril 2016
1,032
522
Ainda faltam 6.jogos e nada tá decidido.
Em teoria temos o calendário mais difícil mas pode acontecer no último jogo em casa com SLB ser decisivo
Temos o calendário mais difícil? Nós temos de ir a Guimarães e recebemos os vermelhos na última jornada. Quem está em segundo tem de ir ao Seixal, Braga, Guimarães e Paços de Ferreira. E quem está em terceiro tem ir a Braga, Guimarães e ao Olival.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,945
21,464
Contem-me coisas, é possível ganhar isto ou vão tentar lixar-nos de qualquer maneira para não fazermos o pleno ?

O que mais me preocupa é os miúdos sentirem muita pressão por serem os últimos que faltam...isto devia estar feito para acabar ao contrário, primeiro os iniciados depois juvenis, etc.

• Like
Reações: Martinez1950

Superblack98

Arquibancada
27 Fevereiro 2025
233
343
Contem-me coisas, é possível ganhar isto ou vão tentar lixar-nos de qualquer maneira para não fazermos o pleno ?

O que mais me preocupa é os miúdos sentirem muita pressão por serem os últimos que faltam...isto devia estar feito para acabar ao contrário, primeiro os iniciados depois juvenis, etc.
É claramente possível se vai haver marosca é provável mas acredito nos putos. Aliás a próxima jornada é importante que há derbi de lixoboa e nos jogamos com o Belém. Pode dar para aumentar distancias.

• Like
Reações: Rio Douro
8 Fevereiro 2023
22,206
27,975
Tenho o palpite que o último jogo vai decidir tudo, vai ser uma autêntica final no Olival.

Temos o calendário teoricamente mais fácil mas já houve várias surpresas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,256
261,977
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Espero que os miúdos não acusem aquela pressão de ser a única equipa que resta para ganhar nos 3 escalões

É para jogar como jogaram até aqui
Se der para ganhar, melhor ainda

• Like
Reações: JRSB