A renovação foi na prática "completar" a duração do contrato original que, por razões legais, devido à idade do Oskar, só agora se poderia concretizar.
Por mim não foi pelos seguintes motivos :O golo do Oskar no salão de festas foi considerado o golo do ano pelos Portistas nas redes sociais.
só prova o erro enorme que foi feito... era miudo e ficou de fora.Curiosidade: Oskar ter ficado e não ter sido inscrito na Europa league .. e os outros 3 que foram inscritos vão deixar nos !![]()
Há adeptos com memória curta, não há muito a fazer.Por mim não foi pelos seguintes motivos :
Não resultou em Vitória.
Falando em 2 golos de outro mundo , o do William Gomes é mais bonito.
Mas sim a chopada do puto e jogada toda são brutais.
Só os meus 2 cents![]()
O pior é que nenhum dos outros rende o que ele rende.O Oskar é um jogador com um grande potencial.
Mas ainda acho que está um bocado verde para ser titular absoluto.
Diz mais do Borja do que propriamente do Oskar.O pior é que nenhum dos outros rende o que ele rende.
Só o William Gomes é que se pode sentar ali á mesinha com ele a falar de gajas.
O Oskar só deixa de ser titular no Porto no dia que sair , esquece.
Ya ya , com 17 aninhos andou ai a partir tudo , há muitos casos ai como o dele , no nosso clube então ui ui , é todos os anos.Diz mais do Borja do que propriamente do Oskar.
O Oskar ainda é um bocado inconstante e ainda terá de passar por uma época completa para se perceber o grau de consistência. O ano passado tecias as mesmas loas ao Mora, que agora críticas como sendo um dos mais irregulares. O que eu quero dizer é que o Borja, em circunstâncias normais, nunca poderia ter perdido a titularidade para um miúdo de 17 anos. O Oskar é bom, tem potencial, mas não é o Yamal.Ya ya , com 17 aninhos andou ai a partir tudo , há muitos casos ai como o dele , no nosso clube então ui ui , é todos os anos.
Por muito que goste do golo do Oskar, o do William é muito melhor. Mas é só a minha opinião.
Tendo sido os dois importantes e contra rivais o que aumentou a nossa satisfação, o do William é melhor golo mas foi a votação democrática que decidiu pelo do Pietuszewski.Por muito que goste do golo do Oskar, o do William é muito melhor. Mas é só a minha opinião.
Tinha acabado de chegar de férias no jogo com os lagartos , perdi os primeiros 10 min de jogoTendo sido os dois importantes e contra rivais o que aumentou a nossa satisfação, o do William é melhor golo mas foi a votação democrática que decidiu pelo do Pietuszewski.