Vitinha MVP!
Ainda começou de diaNoite difícil para os habitantes de Paris.
O Marquinhos sabe o feeling porque falhou no Brasil Croácia
Hoje acho que devia ter sido o Neves.Vitinha MVP
Também lhe ficava bem dado o premioHoje acho que devia ter sido o Neves.
a Bundesliga é um campeonato a sério e de qualidade.Isso pouco interessa. Eu digo desde sempre: não se pode é ser hipócrita. Quando é o City a ganhar ou, em outros tempos, o Chelsea, percebes?
Isso de "fuck a Premier League" é válido, mas esse é um campeonato a sério pelo menos, coisa que não são a Bundesliga e a League One para PSG e Bayern.
Imagina que agora vinham uns qataris pro olivais e moscsvide e depois contratavam o guardiola e tinhas que levar com toda a gente a fingir um patriotismo bacoco por causa do Rodrigo mora e tinhas que apoiar pq tão em 70 finais da champions enquanto adiam todos os jogos do tugao para poderem descansar os titulares para a champions.Vocês chateiam se demasiado com isto
Os clubes dos donos é tudo merda. Por isso é que espero que continuemos a ser clube de sócios para sempre. Mesmo que isso nos faça ser pobres
Onde já anda o Nuno na lista de melhores de sempre na posição?Começar a olhar para alguns destes jogadores como historicamente grandes. Vítor, Nuno, Dembele, Kvara, Marquinhos, Hakimi.
Bi-campeões europeus.
Não é fácil.
Esperemos que não, mas deve ser o mais provável. Se formos campeões do mundo, aí o Vitinha será certamente o bola de ouroVitinha MVP. Sai mais uma bola de ouro para o Dembele.
Na Bundesliga não se impede o segundo classificado de lutar pelo título por interesses do gajo da UEFAa Bundesliga é um campeonato a sério e de qualidade.
tem é simplesmente uma equipa muito melhor que as outras... é o que é.