É exatamente isso que eu tenho vindo a pedir para fazermos, jogarmos em equipa, rodarmos a bola e o jogo, criar espaço debaixo do cesto, envolver todos os jogadores e não esperar que seja um ou dois a resolver, normalmente com tiros de triplos...O benfica deu duas malhas na oliveirense e, no conjunto dos 2 jogos, teve apenas 1 jogador a marcar mais de 13 pontos
Isto devia dar que pensar.
Isso é o principal movimento que devemos fazer. Trocar o Sá por um treinador...É exatamente isso que eu tenho vindo a pedir para fazermos, jogarmos em equipa, rodarmos a bola e o jogo, criar espaço debaixo do cesto, envolver todos os jogadores e não esperar que seja um ou dois a resolver, normalmente com tiros de triplos...
No jogo de sábado tivemos 2 jogadores que juntos marcaram 40 pontos!!!! metade dos nossos pontos... e no jogo de ontem 3 jogadores marcaram outros 40 pontos num total de 73...
Sempre apreciei o tipo de jogo do norberto, nota-se que há ali trabalho de equipa, enquanto que o Sá é sempre jogo exterior e tiro ao cesto a ver se dá...
Tenho esperança que o Sá saindo no final da época vamos buscar um treinador competente no jogo de equipa e jogo interior...
Não deixa de ser curioso dizer isso, depois de no último mês (ou pouco mais) terem perdido duas competições com estrondoO Benfica tem um plantel muito equilibrado e um treinador muito competente. Estão claramente num nível superior mas se chegarmos à final vamos com tudo para cima deles!
Na verdade, não é propriamente novidade.Não deixa de ser curioso dizer isso, depois de no último mês (ou pouco mais) terem perdido duas competições com estrondo
Desculpa, foi engano meu.Na verdade, não é propriamente novidade.
Em 5 anos só ganhou uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.
O grande problema é que nesse mesmo período só perdeu 3 jogos nos playoffs e isso é assustador.
Estava ontem no Dragão, assim como mais alguns...João Figueiredo no Braga
João Tiago fica em Ovar
Bernardo Pires sai do Imortal (mais ou menos ja sabido por todos os problemas que o clube vai ter)
Pedro Nuno em Oliveira?João Figueiredo no Braga
João Tiago fica em Ovar
Bernardo Pires sai do Imortal (mais ou menos ja sabido por todos os problemas que o clube vai ter)
Acho que não. A Oliveirense não deve ter esse dinheiroPedro Nuno em Oliveira?
Que problemas são esses?João Figueiredo no Braga
João Tiago fica em Ovar
€€€Que problemas são esses?