Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,636
30,891
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Eu andei a nanar porque continuo a pensar que o Sergio nunca irá para os rivais de Lisboa. Posso estar enganado? Posso. Mas é assim que o vejo.

Quanto ás eleicoes, nunca foi segredo que PdC era o seu pai desportivo. Quando se percebeu que AVB ia ganhar ele mudou de ideias e apoiou-o. Tentou ajudar uma pessoa que muito estimava, foi leal, nao vejo onde está o mal, fez o que a sua consciencia ditava.
Sobretudo: saiu sem lesar o clube! Por isso nao entendo este odio a SC.

Pelo contrario, eu estou-lhe muito agradecido pelo PentaXau e cia. Anos bem dificeis.
SC tinha todo o direito de votar em PdC. Todo.
Não tinha direito de se imiscuir nas eleições, muito menos de assinar.

Mas pronto fe-lo e assinou...no fim ao menos q nao fizesse a fita q fez com VB. Mas nem isso.

Sempre defendi SC pq sabia q em TODOS os anos q cá esteve teve uma direcção de merda, ausente e de parasitas, mas o último ano de SC foi horrível em todos os sentidos.

Ir para um rival seria cuspir na cara de PdC não acredito q alguma vez o faça.

• Like
Reações: 8down

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,297
7,922
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu andei a nanar porque continuo a pensar que o Sergio nunca irá para os rivais de Lisboa. Posso estar enganado? Posso. Mas é assim que o vejo.

Quanto ás eleicoes, nunca foi segredo que PdC era o seu pai desportivo. Quando se percebeu que AVB ia ganhar ele mudou de ideias e apoiou-o. Tentou ajudar uma pessoa que muito estimava, foi leal, nao vejo onde está o mal, fez o que a sua consciencia ditava.

Pelo contrario, eu estou-lhe muito agradecido pelo PentaXau e cia. Anos bem dificeis.
Longe de mim odiar o SC. Tal como tu, estou muito grato porque foi essencial numa fase muito difícil do clube. Mas acho que o ego do SC sempre foi o seu maior inimigo. E que se tivesse a oportunidade de ir para um rival e, sobretudo, vingar este azedume que tem pelo AVB, não ia hesitar.
Quanto ao resto, continuo a fazer a questão que ninguém responde: se é tão certo que não vai para os rivais porque é que o jornalista que tem uma grande proximidade com ele vem sempre noticiar que estaria disponível para ouvir propostas?

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,516
6,811
Porto

Ganhou campeonatos duríssimos e o do Penta Ciao foi mesmo das maiores conquistas da nossa história. Tem esse mérito.

Mas lesou o FC Porto em muitas situações. O caminho de VB foi logo minado desde início. Criou-lhe um clima de enxovalho na CS, por intermédio dos seus amigos da Cofina, que inclusive se estendeu ao plantel, culminando naquele caso vergonhoso do Pepê.

Mas houve mais. As fugas de informação, os contratos inenarráveis do Francisco Conceição, o caso Moutinho, os castigos desproporcionais, a chantagem com o Nápoles... etc.