Vinha cá dizer isso.Gosto dos comentários
"Cala-te, caralho. Tou te farto de te ouvir."
Vinha cá dizer isso.Gosto dos comentários
O problema não é o ângulos, são os zoom in e outs com 0 fluidez.O ângulo da filmagem é excelente, a qualidade da imagem... má.
Na sportv e na bosta tv, também devia ser assim. Era mais divertido ouvir só os adeptos.Vinha cá dizer isso.
"Cala-te, caralho. Tou te farto de te ouvir."
Eu não percebo, era suposto abrirem as pernas?Os gajos do Guimarães parece que estão a lutar pela Champions
Abrir as pernas não, isso nunca acontece connosco.Eu não percebo, era suposto abrirem as pernas?
Criticar uma equipa por se empenhar em tentar fazer o melhor possível. Isso é algo que nunca devia existir. Se eles estão a dar tudo, o Porto tem também que dar tudo e mostrar que quer realmente ser campeão.
Isto é a matriz das equipas de formação do Guimarães. Desde os petizes até aos juniores são equipas extremamente aguerridas e agressivasOs gajos do Guimarães parece que estão a lutar pela Champions
Eles atraíram bem a pressão da equipa mas alguém ali falhou e ficaram em superiodade no lado esquerdo.Muito macios no lance do golo sofrido.
depende da zona do norte, por exemplo no Porto na parte ocidental está sol e palpita.me que em Campanhã deve estar a mourinhar é o costume.Ai no norte ainda é inverno?![]()