Foi 7+5Jornais do regime dizem que Sidny rendeu 12 milhões. Turcos dizem que foi 7 milhões. Engraçado que os orcs nada comunicaram à CMVM.
Foi 7+5Jornais do regime dizem que Sidny rendeu 12 milhões. Turcos dizem que foi 7 milhões. Engraçado que os orcs nada comunicaram à CMVM.
Mas está em algum lado isso?Foi 7+5
Sim, em vários lados.Mas está em algum lado isso?
Eu estranhei eles fazerem um negócio tão bom (se realmente fosse 10+2) e não fazerem propaganda a isso no comunicado que lançaram no site. 7+5 também é um belo negócio mas é bastante diferente de receber 10 no imediato, como diz quase toda a imprensa portuguesa.Sim, em vários lados.
Dizem que os 5 são facilmente concretizaveis. O que eu duvido.
“O negócio rende sete milhões de euros aos encarnados, sendo que há ainda mais cinco milhões de euros que podem ser pagos em objetivos (facilmente concretizáveis). Desses cinco milhões, sabe O JOGO, três milhões serão pagos quando o Trabzonspor fizer três pontos na liga turca, sendo uma forma de o emblema contornar dificuldades derivadas das regras do fair-play financeiro da UEFA.”Foi 7+5
Esse riquelme só não ganha porque é um tangas fodido a anunciar nomes sem qualquer lógica ou sentido.
Se calhar ha surpresas
A tirada de ir buscar o chourinho
Perez foi burro em ter deixado cair o xabi
Depois tem 2 ditadores no plantel
Tal como o florentino.Esse riquelme só não ganha porque é um tangas fodido a anunciar nomes sem qualquer lógica ou sentido.
Sete para o fifica e mais 5 para o bolso de alguem.Foi 7+5
Entre um tangas e um fulano que se prepara para pagar 15 milhoes por um treinador acabado eu nem sei o que será pior..Esse riquelme só não ganha porque é um tangas fodido a anunciar nomes sem qualquer lógica ou sentido.
Estes gajos não aprendem mesmo, são autênticos símios.![]()
Benfica vai ter notícias: Bayern prepara terreno para negociar Tomás Araújo
Da Alemanha chegam informações consistentes sobre interesse bávaro no central portuguêswww.abola.pt
Se este cepo lateral valeu 10M + 2 por objectivos, o Gül vale 25M nas calmas.“O negócio rende sete milhões de euros aos encarnados, sendo que há ainda mais cinco milhões de euros que podem ser pagos em objetivos (facilmente concretizáveis). Desses cinco milhões, sabe O JOGO, três milhões serão pagos quando o Trabzonspor fizer três pontos na liga turca, sendo uma forma de o emblema contornar dificuldades derivadas das regras do fair-play financeiro da UEFA.”
O Estrela tem direito a 10% e anda aflito de dinheiro.
Será que só recebe a percentagem do fixo ou também recebe 10% dos objetivos?
É que parecendo que não 300 mil euros fazem falta a um Amadora com a corda na garganta.
Quanto ao Benfica praticamente vende ao preço que comprou, 7M tiras 10% para o Amadora, prémio assinatura na vinda, comixões na vinda e comixoes na ida. Vai bater nos 6M que contratou (ou menos). O lucro estará nos objetivos, mas para um jogador que será titular em 3 jogos no mundial não deixa de ser um negócio questionável.
O problema é que o que vai pagar 15 milhões por um treinador completamente ultrapassado não precisa de se preocupar com nada, ta demasiado entranhado que votam nele de olhos fechados, tal e qual como aqui aconteceu ate surgir alguém com um ideia , um projecto com pés e cabeça.Entre um tangas e um fulano que se prepara para pagar 15 milhoes por um treinador acabado eu nem sei o que será pior..
Eu acho um grande negocio. O tipo é fraquíssimo e mesmo assim vai sair quase pelo dobro do que custou. Ainda pensei que fosse os 7 milhões mas se esses três milhões são só por três pontos na liga turca lol… na prática sai mesmo por 10 milhões, seis meses depois de custar 6 milhões e ter flopado à grande.“O negócio rende sete milhões de euros aos encarnados, sendo que há ainda mais cinco milhões de euros que podem ser pagos em objetivos (facilmente concretizáveis). Desses cinco milhões, sabe O JOGO, três milhões serão pagos quando o Trabzonspor fizer três pontos na liga turca, sendo uma forma de o emblema contornar dificuldades derivadas das regras do fair-play financeiro da UEFA.”
O Estrela tem direito a 10% e anda aflito de dinheiro.
Será que só recebe a percentagem do fixo ou também recebe 10% dos objetivos?
É que parecendo que não 300 mil euros fazem falta a um Amadora com a corda na garganta.
Quanto ao Benfica praticamente vende ao preço que comprou, 7M tiras 10% para o Amadora, prémio assinatura na vinda, comixões na vinda e comixoes na ida. Vai bater nos 6M que contratou (ou menos). O lucro estará nos objetivos, mas para um jogador que será titular em 3 jogos no mundial não deixa de ser um negócio questionável.