Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,547
109,339
Esse hipocrita mentiroso nojento o que vai dizer ou deixar de dizer do porto e simplesmente para por o seu nome no chapeu do vagandas no caso dos lagartos ter um inicio de epoca ma.......

De portista ele tem zero.quando o porto falhou estava preparado para mandar bocas mas nao deu os parabens pelo campeonato.que dor de corno que o Porto campeao lhe deu
Ir para o scp com o varandas faria do SC um dos maiores sem caráter da história.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,890
7,445
ainda não se sabe o que é que ele disse para ser já um grande drama e um boi etc

convinha saber primeiro.

até pode dizer que está apaixonado pelo AVB...
Realmente, tão boa pessoa, porquê pensar que, deste monte de merda que é incapaz de dar os parabéns ao clube, vai sair merda

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,940
31,152
35
Vila Das Aves
Sou dos poucos que defende o Sergio e vou continuar a faze-lo até que me prove que estou enganado.
Sao paginas e paginas a dizer mal dele sem saberem o que realmente vai sair dali.
Se por acaso ele nao for o portista que penso ser (e um portista nao tem nada que vir armar merda nesta altura a remoer o passado), farei o mea culpa, e serei mais um a dizer mal dele. Ficaria muito desiludido
Até la, tenho o Sergio como Portista e que nao vai querer destabilizar nada.
Curioso para saber se sou eu que estou mesmo muito enganado.
Meu caro, o Sérgio sabe perfeitamente o impacto que tem junto dos nossos adeptos, basta ver o "sururu" que foi quando fez a famosa publicação com o texto do chagas freitas.

Porque é que escolheu vir "explicar a sua saída" num momento em que o clube está finalmente unido, forte, coeso e com a esmagadora maioria dos adeptos unidos em torno do atual presidente?

Até podia dar 200 entrevistas, mas se fosse homenzinho (como ele tanto apregoa), guardava para ele as razões da sua saída uma vez que isso já deixou de ser tema há imenso tempo.

Já agora, os macacos do costume não ficam ofendidos que o seu ídolo venha dar uma grande entrevista ao maior canal anti-Porto?

Nem ficam ofendidos pela confiança com essa enorme portista que é a Sandra Felgueiras?

Isto chama-se "dor de coto", deve estar com receio que os lindos olhos do Farioli roube o coração dos adeptos e que o Sérgio caia no esquecimento..

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,634
17,763
Porque é que escolheu vir "explicar a sua saída" num momento em que o clube está finalmente unido, forte, coeso e com a esmagadora maioria dos adeptos unidos em torno do atual presidente?
Não morro de amores pelo Sérgio, bem pelo contrário, até o desprezo, mas ter escolhido falar agora não significa nada. Escolher um momento de paz no clube até tira força ao que ele possa eventualmente dizer contra AVB e ele sabe disso. Seria muito pior se viesse falar com o clube a arder ou em crise de resultados, como aconteceu no ano passado. Isso sim poderia ser interpretado como algum aproveitamento.

TGarcia87

Bancada lateral
11 Março 2012
559
1,051
Para quem diz que temos de esperar pela entrevista para comentar.... de relembrar que ninguém do clâ Conceiçao deu os parabéns ao Campeão

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,705
10,644
Seria interessante lançar aqui um joguinho/desafio sobre o que vai dizer na entrevista. Mas tentar fazer um prognostico sério e nao destilar apenas nojo contra ele por muito que o possa merecer.

O meu palpite é o seguinte:

- Vai relembrar PdC e elogia-lo efusivamente, relembrando que foi como um pai etc e enaltecendo que o FCP é o que é hoje graças a ele.

- Vai falar da doença de PdC e que ja sabia disso e que nao podia de forma alguma negar-lhe o que quer que fosse na altura das eleiçoes.

- Vai referir que AVB foi deselegante na forma como na sua otica (cada um acredita no que quer obviamente) contratou nas suas costas VB.

- Vai falar da transferencia do filho provavelmente com alguma critica mas aqui confesso que nao sei bem o que pode vir a dizer.

- Vai dizer que pode perfeitamente treinar os rivais porque é um profissional do futebol.

- Vai referir que ser selecionador é um desejo que tem para o futuro (com elogios pelo meio a Martinez e a relembrar que Portugal tem um selecionar em funçoes que merece respeito - até porque o filhote foi convocado para o mundial).

- Vai acabar com as teorias de que quer ser Presidente do FCP no futuro (nem deveria ser preciso dizê-lo de tao ridicula que essa hipotese é)

- Vai falar dos pais e da dor que foi perdê-los tao cedo (esta nao é grande palpite porque ja se sabe que vai acontecer a 100%)

Ao contrario da maioria nao acho que vai cuspir no FCP nem ser demasiado corrosivo em relaçao a AVB mas vai deixar escapar alguma amargura.

Mas como é evidente nao ponho as maos no fogo por alguem tao imprevisivel. Pode perfeitamente lançar-se numa grande lavagem de roupa suja mas acho que nao vai acontecer.

O grande (enorme) plot twist seria virar as viuvas contra ele proprio por ter sido demasiado correcto contra quem lhes tirou a mama e a liderança do "grande lider".

Venham as pipocas.
Acho que a entrevista vai decorrer muito nesse sentido.
O Sérgio teve tempo para refletir, e julgo que vai querer também "virar a página", expressar o que lhe ia na alma naquela altura, sim, mas sem polémicas, sem outros sentidos.
Julgo mesmo que vai tentar através da entrevista "fazer as pazes" com a massa adepta do FCPorto.

• Like
Reações: Ultra1992

TGarcia87

Bancada lateral
11 Março 2012
559
1,051
Acho que a entrevista vai decorrer muito nesse sentido.
O Sérgio teve tempo para refletir, e julgo que vai querer também "virar a página", expressar o que lhe ia na alma naquela altura, sim, mas sem polémicas, sem outros sentidos.
Julgo mesmo que vai tentar através da entrevista "fazer as pazes" com a massa adepta do FCPorto.
Com tanta excitaçao dos Madureiras e das páginas das viuvas.... duvido muito que seja esse o caso. Tamos a falar de pessoas que deixaram de apoiar o nosso clube para andar a ir ver jogos do Milan do SC

• Like
Reações: RGalego e JRSB

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,763
18,212
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Seria interessante lançar aqui um joguinho/desafio sobre o que vai dizer na entrevista. Mas tentar fazer um prognostico sério e nao destilar apenas nojo contra ele por muito que o possa merecer.

O meu palpite é o seguinte:

- Vai relembrar PdC e elogia-lo efusivamente, relembrando que foi como um pai etc e enaltecendo que o FCP é o que é hoje graças a ele.

- Vai falar da doença de PdC e que ja sabia disso e que nao podia de forma alguma negar-lhe o que quer que fosse na altura das eleiçoes.

- Vai referir que AVB foi deselegante na forma como na sua otica (cada um acredita no que quer obviamente) contratou nas suas costas VB.

- Vai falar da transferencia do filho provavelmente com alguma critica mas aqui confesso que nao sei bem o que pode vir a dizer.

- Vai dizer que pode perfeitamente treinar os rivais porque é um profissional do futebol.

- Vai referir que ser selecionador é um desejo que tem para o futuro (com elogios pelo meio a Martinez e a relembrar que Portugal tem um selecionar em funçoes que merece respeito - até porque o filhote foi convocado para o mundial).

- Vai acabar com as teorias de que quer ser Presidente do FCP no futuro (nem deveria ser preciso dizê-lo de tao ridicula que essa hipotese é)

- Vai falar dos pais e da dor que foi perdê-los tao cedo (esta nao é grande palpite porque ja se sabe que vai acontecer a 100%)

Ao contrario da maioria nao acho que vai cuspir no FCP nem ser demasiado corrosivo em relaçao a AVB mas vai deixar escapar alguma amargura.

Mas como é evidente nao ponho as maos no fogo por alguem tao imprevisivel. Pode perfeitamente lançar-se numa grande lavagem de roupa suja mas acho que nao vai acontecer.

O grande (enorme) plot twist seria virar as viuvas contra ele proprio por ter sido demasiado correcto contra quem lhes tirou a mama e a liderança do "grande lider".

Venham as pipocas.
Já não vejo a entrevista. Está aí tudo, e por incrível que pareça nada de muito interessante.

• Like
Reações: Dragão_1977

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,930
21,474
Com tanta excitaçao dos Madureiras e das páginas das viuvas.... duvido muito que seja esse o caso. Tamos a falar de pessoas que deixaram de apoiar o nosso clube para andar a ir ver jogos do Milan do SC
E do outro lado pessoas que passaram a insultar o treinador que durante 7 anos prejudicou a sua imagem pessoal para defender o nosso clube . A entrevista vai ser uma mão cheia de nada …Ele é mais inteligente do que os Madureiras …