Sou dos poucos que defende o Sergio e vou continuar a faze-lo até que me prove que estou enganado.
Sao paginas e paginas a dizer mal dele sem saberem o que realmente vai sair dali.
Se por acaso ele nao for o portista que penso ser (e um portista nao tem nada que vir armar merda nesta altura a remoer o passado), farei o mea culpa, e serei mais um a dizer mal dele. Ficaria muito desiludido
Até la, tenho o Sergio como Portista e que nao vai querer destabilizar nada.
Curioso para saber se sou eu que estou mesmo muito enganado.
Meu caro, o Sérgio sabe perfeitamente o impacto que tem junto dos nossos adeptos, basta ver o "sururu" que foi quando fez a famosa publicação com o texto do chagas freitas.
Porque é que escolheu vir "explicar a sua saída" num momento em que o clube está finalmente unido, forte, coeso e com a esmagadora maioria dos adeptos unidos em torno do atual presidente?
Até podia dar 200 entrevistas, mas se fosse homenzinho (como ele tanto apregoa), guardava para ele as razões da sua saída uma vez que isso já deixou de ser tema há imenso tempo.
Já agora, os macacos do costume não ficam ofendidos que o seu ídolo venha dar uma grande entrevista ao maior canal anti-Porto?
Nem ficam ofendidos pela confiança com essa enorme portista que é a Sandra Felgueiras?
Isto chama-se "dor de coto", deve estar com receio que os lindos olhos do Farioli roube o coração dos adeptos e que o Sérgio caia no esquecimento..