Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
696
738
Pa, deixem se de coisas. É óbvio que quer a seleção e quer pressionar o JJ.

É o único timing que faz sentido para uma entrevista nesta altura.

Também acredito que sim.

Com o novo assessor deve andar a ser melhor aconselhado, já não vai ser a bandalheira em que o antigo o andava a meter. 🤭

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,972
8,837
Erm.

O Sérgio vai dar uma entrevista. Parece-me normal.

Até a entrevista dar merda, podemos parar com a excitação e só ir enxovalhar as viúvas que fazem comentários?

Depois, se for uma entrevista à ressabiado, estamos aqui todos para cair em cima.
Normal? Não me parece nada normal no contexto de fracasso atrás de fracasso em que ele anda mergulhado.
Vai falar de quê? Do 5° lugar no Arabão? De ter sido corrido do Milan onde até ganhava menos de metade do que auferia no Porto?
Não, ninguém vai a entrevistas para falar no seu fracasso.
Devia ter declinado o convite que a merda da TVI lhe fez, porque já sabe ao que vai: para lavar roupa suja e criar instabilidade no Porto.
Mas ele gosta, porque é um rancoroso do caralho e cheio de ego, e vai lá só porque quer, ninguém o obriga a ir.
A TVI só pensa em foder o Porto, em mais nada, e ele alinha nisso, porque é um merdas antiportista.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,516
262,773
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Erm.

O Sérgio vai dar uma entrevista. Parece-me normal.

Até a entrevista dar merda, podemos parar com a excitação e só ir enxovalhar as viúvas que fazem comentários?

Depois, se for uma entrevista à ressabiado, estamos aqui todos para cair em cima.
Normal não é
Não vejo ninguém a ir entrevistar o Nuno Espírito Santo após ter descido o West Ham

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
21,211
14,247
De interesse só mesmo a Sandra Felgueiras.
Ja o psb sujeita.se a aumentar ainda mais a lista de adeptos que já não vão há bola com ele.

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,604
11,704
Última edição: