Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,526
17,671
36
Porto
Não tem relação com o nosso presidente ?

Fico muito aliviado então.

Mas também era fácil essa.

Como se um homem integro , com valores , com personalidade , inteligência , que sabe estar e falar ia ter alguma relação com um narcisista , bronco , rancoroso e com claros problemas mentais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,544
109,335
Aguardo pela parte em que diz que nunca iria treinar nenhum dos rivais...

Por mim, ou faz isso, ou merece todos os ataques e mais alguns. E eu próprio fá-lo-ei.
E não é só o regime. É relativamente a ambos os rivais. Espero ouvir isso. E dar os parabéns ao nosso clube pelo campeonato.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,469
3,537
Aguardo pela parte em que diz que nunca iria treinar nenhum dos rivais...

Por mim, ou faz isso, ou merece todos os ataques e mais alguns. E eu próprio fá-lo-ei.
Qual é a relevância disso?

Não estas a referir-te a nenhum símbolo do FC Porto.

Nao estamos a falar de nenhum jorge costa ou joao Pinto.

Vocês dão demasiado importância a alguem que nunca disse que era portista. Foi um profissional enquanto cá esteve, como outros treinadores. Vocês sabem bem qual era o clube dele na infância.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
6,036
4,052
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O SC passou pelo Porto e fez o seu trabalho enquanto jogador e treinador.

Não o consigo colocar (nem sequer lá perto toca) num patamar próximo de Jorge Costa, João Pinto, Pedroto, Bibota, entre outros.

Dito isto, chateia-me zero o que quer que ele possa dizer.

Faz-me mais confusão esta colagem de SC com pessoas como PdC, Pedroto e afins, como se fosse sequer comparável o que ele representa para o Porto com o que essas pessoas representaram.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,544
109,335
Qual é a relevância disso?

Não estas a referir-te a nenhum símbolo do FC Porto.

Nao estamos a falar de nenhum jorge costa ou joao Pinto.

Vocês dão demasiado importância a alguem que nunca disse que era portista. Foi um profissional enquanto cá esteve, como outros treinadores. Vocês sabem bem qual era o clube dele na infância.
Quero ver se alguém que diz que tem tanto caráter, de facto, tem ainda algum, ou se não tem um pingo dele e é um lixo humano.

Como não quero tirar conclusões precipitadas, aguardo. E cá estarei para dizer o que sinto ou fazer mea culpa.

• Like
Reações: MiguelDeco

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,492
25,776
Quero ver se alguém que diz que tem tanto caráter, de facto, tem ainda algum, ou se não tem um pingo dele e é um lixo humano.

Como não quero tirar conclusões precipitadas, aguardo. E cá estarei para dizer o que sinto ou fazer mea culpa.
Ainda ter duvidas depois deste filho da puta andar a festejar derrotas nossas e ficar calado como o rato que é quando fomos campeões é de malucos Apo

E mais, era capaz de jurar que ha uns anos quando deu uma entrevista não sei quem ja disse na altura que o unico clube que nunca treinaria era a Roma

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,544
109,335
Ainda ter duvidas depois deste filho da puta andar a festejar derrotas nossas e ficar calado como o rato que é quando fomos campeões é de malucos Apo

E mais, era capaz de jurar que ha uns anos quando deu uma entrevista não sei quem ja disse na altura que o unico clube que nunca treinaria era a Roma
Vou aguardar e ver a entrevista. Depois direi o que sinto.

• Love
Reações: fgomes

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
696
738

Eu jurava que não é verdade. Na altura lembro-me que andei a tentar ouvir o que ele disse e se a memória não me falha diz que também não treinava os da capital pelo menos motivo que não treinaria a Roma.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,492
25,776
Eu jurava que não é verdade. Na altura lembro-me que andei a tentar ouvir o que ele disse e se a memória não me falha diz que também não treinava os da capital pelo menos motivo que não treinaria a Roma.
Eu lembro-me de ja na altura ter havido polemica, posso não estar 100% correcto mas houve algo do género

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
696
738
Eu lembro-me de ja na altura ter havido polemics, posso não estar 100% correcto mas houve algo do género

Também podemos estar a falar de entrevistas diferentes. Eu lembro-me dessa porque acho que foi a uma radio e andei a procurar o áudio.
Mas não sou fluente em italiano e o tradutor pode me ter enganado.

Eterno Dragão

Bancada central
25 Maio 2017
1,129
1,942
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Estou eternamente grato pelos títulos que ganhamos com ele, principalmente pelo título de 2018, impediu um penta e fez algo muito difícil dada a situação do nosso clube. Ponto, apenas! Tudo o resto, todo o barulho em volta dele, diz mais sobre ele do que sobre o clube. Não basta bater no símbolo quando é assalariado do clube, é preciso respeitar quando já não é. Não entendo qual a necessidade de tentar destabilizar, logo numa fase boa do clube. Não é assim que se ama um clube!
Mas vamos aguardar e ver na íntegra, e ver onde vai explodir a tal bomba.

• Like
Reações: Correia

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,632
10,746
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este lagarto gostava de ter saído doutra forma do FCP, se calhar gostava de ter enterrado mais um bocadinho o clube .

Nem se dignou a dar os parabéns pelo título, ele e respetiva família, pelos vistos para ser do FCP não basta ter contrato, mas é preciso ter contrato!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Correia e Neca