Marca consultaAguardando serenamente pela "bomba" previamente anunciada pela mais recente psicóloga da cidade do Porto.
Calma, sócio do FC SC....Pouco talento para o discurso?!?
Então a Sandra pergunta se ele tem algum convite e a resposta dele é, literalmente: "vou pensar". E fala-se em pouco talento e inteligência para o discurso?
Existe é pouco talento para acompanhar a profundidade deste tipo de tiradas.
Mesmo que perguntasse, seria difícil retirar o que quer que fosse da resposta do Sérgio já que a estratégia da Sandra é interromper e fazer um segue para o assunto menos adjacente possível nos primeiros 6 segundos.a Sandra Felgueiras já lhe perguntou o que dizem os seus olhos?
Cuidado que vem já aí o @Cherife e a sua pistola..... eheheheConversa de encher bonés
Mais respeito para o segundo/terceiro maior portista da história.Vai pó caralho
Defendam este badameco
Eu aceito que um Portista treine um rival em início de carreira. Por exemplo, diz se o AVB estava a caminho das osgas antes de vir para cá. Era perfeitamente compreensível.![]()
Treinar o Benfica ou o Sporting? “Impossível”, diz André Villas-Boas
Ex-treinador do Tottenham diz que o mais provável é voltar a trabalhar apenas na próxima época.www.publico.pt
Há diferenças. Mas este não bate no peito.
O Sérgio é a maior desilusão que tive, adorava-o, mas estes últimos anos que vergonha
Mas daqueles de redeConversa de encher bonés
A minha afilhada com 7 anos e 100x mais portista que este .Mais respeito para o segundo/terceiro maior portista da história.
E acima dele só o MacacoMais respeito para o segundo/terceiro maior portista da história.
O meu sentimento é igual.![]()
Treinar o Benfica ou o Sporting? “Impossível”, diz André Villas-Boas
Ex-treinador do Tottenham diz que o mais provável é voltar a trabalhar apenas na próxima época.www.publico.pt
Há diferenças. Mas este não bate no peito.
O Sérgio é a maior desilusão que tive, adorava-o, mas estes últimos anos que vergonha