Não vi a entrevista e pelos comentários não perdi nada de especial.
Tens de ver para te rires.Jura que o gajo disse isso? Que falta de noção
Pérola do crl. Épico. Tirada tão boa como o Renteria a finalizar no salão.O Sérgio não treina mais nenhum clube em Portugal a não ser o nosso.
Loles o André deve ter sido o único treinador que vi na vida a dizer, com a sua classe, "quero mais é que o benfica se foda nas competições europeias, sou portista"O gabinete de crise das viúvas já está a trabalhar a todo o vapor e a espalhar a net de prints do avb em início de carreira a dizer que gostava de ir pó Sporting (que é incomparavelmente menos rival do que o benfica, ainda mais naquela altura).
Sendo que o avb bastou um ano cá e a partir daí sempre disse “NUNCA” com todas as letras à possibilidade de treinar rivais.
Lógico. Não tem nada a ver. AVB era um jovem treinador, um mero desconhecido a ter o seu primeiro trabalho na Académica e deve ter respondido isso perante algum rumor de um jornalista numa conferência de imprensa. Foi para lá o Domingos, outro inegável Portista, e estragou a carreira.O gabinete de crise das viúvas já está a trabalhar a todo o vapor e a espalhar a net de prints do avb em início de carreira a dizer que gostava de ir pó Sporting (que é incomparavelmente menos rival do que o benfica, ainda mais naquela altura).
Sendo que o avb bastou um ano cá e a partir daí sempre disse “NUNCA” com todas as letras à possibilidade de treinar rivais.
Não sei. Duvido bastante.O Pintinho nos primeiros 12 anos ainda apanhou grandes Carnides
Depois os gajos morreram para o mundo e brincamos com isto
Mas achas que o Sérgio resistia àquele final de 2019 com um PdC prime sem medo de ir ao mercado buscar outro gajo?
Coitadinho do pulha que queria ensinar o que é ser portista.É isso, os que andam aí a insultar e a tratar mal o treinador mais titulado do clube é que são portistas de gema. Ganha vergonha na cara.
Alegadamente chegou a ter mesmo acordo assinado com o sporting mas mal o Porto se meteu mandou-os à merdaLógico. Não tem nada a ver. AVB era um jovem treinador, um mero desconhecido a ter o seu primeiro trabalho na Académica e deve ter respondido isso perante algum rumor de um jornalista numa conferência de imprensa. Foi para lá o Domingos, outro inegável Portista, e estragou a carreira.
E quem tem falta de palavra ou caráter tem problema em cuspir em alguém, independentemente de quem for?Trabalhar com o Varandas era cuspir na memória do saudoso velhinho
Isso acho seguro dizer que nunca faria
Só se acontecer algo de outro mundo
Já treinar o Panelas é tranquilo
Com Vieira ou Rui Costa, é tudo amigalhaços
Isso também é verdade, com PdC prime, aquelas vergonhas não aconteciamNão sei. Duvido bastante.
O pdc em 2019 á hora dos jogos dos rabolhos já tava a dormir. Se não aqueles aways míticos como na pedreira, vila do conde ou santa maria da feira não aconteceriam. Ou eles agoram recuperaram aqueles 8 ou 9 pontos pela mente de génio do burro lage?
Que resposta? A que diz que não pode dizer nunca?Andaram a dizer que se ofereceu ao Benfica e não gostaram da resposta . Andaram a usar o argumento retardado dos parabéns e tambem não gostaram da resposta .
Para mim não há filha da putice maior na vida do que a ingratidão. Não gostei da forma como saiu mas serei sempre grato ao Sérgio pelos campeonatos , pelas campanhas europeias e principalmente por ter tirado o penta a Paulo Gonçalves e Boaventura .
Podem fechar este tópico que só serve para dividir…
Pelo menos com o Renteria nós tivemos esperança que ele tivesse maior precisão!Pérola do crl. Épico. Tirada tão boa como o Renteria a finalizar no salão.
Algo de outro mundo seria aquela trupe viúva do velhinho começar a atacar o Sérgio, empoleirando naquilo que o próprio ex presidente já disse no seu livroE quem tem falta de palavra ou caráter tem problema em cuspir em alguém, independentemente de quem for?
O que seria "acontecer algo do outro mundo"?
Até com animais de estimação isso acontece imagina com familiares chegados.Isso é uma coisa que não podemos julgar, ele seria muito apegado aos mesmos.
São experiências e forma de viver que cabem a cada um, como vêm e vivem as suas perdas, ai de nós temos diteito para julgar isso.
Tenho uma amiga que perdeu a mãe aos 21 e ainda hoje é uma coisa que a abala muito. É uma míuda completamente normal, uma querida mesmo, e uma pequena dragona, mas volta e meia aquilo bate-lhe, é a forma dela de viver essa perda.
e eu não sou ninguém para a julgar por isso, mesmo se eu for diferente a viver isso.
São experiências muito pessoais.