Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,640
21,090
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O gabinete de crise das viúvas já está a trabalhar a todo o vapor e a espalhar a net de prints do avb em início de carreira a dizer que gostava de ir pó Sporting (que é incomparavelmente menos rival do que o benfica, ainda mais naquela altura).

Sendo que o avb bastou um ano cá e a partir daí sempre disse “NUNCA” com todas as letras à possibilidade de treinar rivais.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,489
3,575
O pepe portou-se bem, foi um exemplo naquela altura. Nao assinou contrato, nao pediu nada e saiu pelo pé dele.

Pode ter ficado um bocado aziado, mas ate ja foi homenageado nos Dragões de ouro. Nao e comparavel a esta situação.

O pepe é um símbolo do nosso clube e um verdadeiro portista, mesmo que tenha ficado um pouco aziado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,712
263,182
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O gabinete de crise das viúvas já está a trabalhar a todo o vapor e a espalhar a net de prints do avb em início de carreira a dizer que gostava de ir pó Sporting (que é incomparavelmente menos rival do que o benfica, ainda mais naquela altura).

Sendo que o avb bastou um ano cá e a partir daí sempre disse “NUNCA” com todas as letras à possibilidade de treinar rivais.
Loles o André deve ter sido o único treinador que vi na vida a dizer, com a sua classe, "quero mais é que o benfica se foda nas competições europeias, sou portista"

Em vez daquela merda do "bla bla bla, o futebol português, bla bla bla"

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,371
21,427

Lógico. Não tem nada a ver. AVB era um jovem treinador, um mero desconhecido a ter o seu primeiro trabalho na Académica e deve ter respondido isso perante algum rumor de um jornalista numa conferência de imprensa. Foi para lá o Domingos, outro inegável Portista, e estragou a carreira.

• Like
Reações: N. e Nyctalus

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,937
17,363
O Pintinho nos primeiros 12 anos ainda apanhou grandes Carnides
Depois os gajos morreram para o mundo e brincamos com isto

Mas achas que o Sérgio resistia àquele final de 2019 com um PdC prime sem medo de ir ao mercado buscar outro gajo?
Não sei. Duvido bastante.
O pdc em 2019 á hora dos jogos dos rabolhos já tava a dormir. Se não aqueles aways míticos como na pedreira, vila do conde ou santa maria da feira não aconteceriam. Ou eles agoram recuperaram aqueles 8 ou 9 pontos pela mente de génio do burro lage?

pavlovdoorman

Tribuna
4 Abril 2007
2,565
2,678
Conquistas
2
Porto
  • Madjer
  • Cubillas
É isso, os que andam aí a insultar e a tratar mal o treinador mais titulado do clube é que são portistas de gema. Ganha vergonha na cara.
Coitadinho do pulha que queria ensinar o que é ser portista.
Apenas aqueles que lhe batiam palminhas a toda a merda que fazia, a todas as vergonhas que nos fez passar.
Imagine-se a lata de algumas pessoas que não gostavam de como a equipa jogou a maior parte do tempo em que foi nosso treinador.

Mas como ele batia no peito e era muito portista (para doentes), o adepto tinha de comer e calar.

Queres defender o indefensável continua lá nos teus moinhos, mas vai chamar canalha ao caralho.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
13,308
23,961
22
Lógico. Não tem nada a ver. AVB era um jovem treinador, um mero desconhecido a ter o seu primeiro trabalho na Académica e deve ter respondido isso perante algum rumor de um jornalista numa conferência de imprensa. Foi para lá o Domingos, outro inegável Portista, e estragou a carreira.
Alegadamente chegou a ter mesmo acordo assinado com o sporting mas mal o Porto se meteu mandou-os à merda

• Like
Reações: mega_dragon

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,968
21,487
Andaram a dizer que se ofereceu ao Benfica e não gostaram da resposta . Andaram a usar o argumento retardado dos parabéns e tambem não gostaram da resposta .
Para mim não há filha da putice maior na vida do que a ingratidão. Não gostei da forma como saiu mas serei sempre grato ao Sérgio pelos campeonatos , pelas campanhas europeias e principalmente por ter tirado o penta a Paulo Gonçalves e Boaventura .
Podem fechar este tópico que só serve para dividir…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,592
109,402
Trabalhar com o Varandas era cuspir na memória do saudoso velhinho

Isso acho seguro dizer que nunca faria
Só se acontecer algo de outro mundo

Já treinar o Panelas é tranquilo
Com Vieira ou Rui Costa, é tudo amigalhaços
E quem tem falta de palavra ou caráter tem problema em cuspir em alguém, independentemente de quem for?

O que seria "acontecer algo do outro mundo"?

Ruben1893

24 Julho 2019
108,712
263,182
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não sei. Duvido bastante.
O pdc em 2019 á hora dos jogos dos rabolhos já tava a dormir. Se não aqueles aways míticos como na pedreira, vila do conde ou santa maria da feira não aconteceriam. Ou eles agoram recuperaram aqueles 8 ou 9 pontos pela mente de génio do burro lage?
Isso também é verdade, com PdC prime, aquelas vergonhas não aconteciam

Seria tudo diferente
Mas garanto que o Sérgio não ficava 7 anos; até porque ninguém ficou

• Like
Reações: SafariNasCuecas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,592
109,402
Andaram a dizer que se ofereceu ao Benfica e não gostaram da resposta . Andaram a usar o argumento retardado dos parabéns e tambem não gostaram da resposta .
Para mim não há filha da putice maior na vida do que a ingratidão. Não gostei da forma como saiu mas serei sempre grato ao Sérgio pelos campeonatos , pelas campanhas europeias e principalmente por ter tirado o penta a Paulo Gonçalves e Boaventura .
Podem fechar este tópico que só serve para dividir…
Que resposta? A que diz que não pode dizer nunca?

Estamos a brincar?!

Ruben1893

24 Julho 2019
108,712
263,182
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E quem tem falta de palavra ou caráter tem problema em cuspir em alguém, independentemente de quem for?

O que seria "acontecer algo do outro mundo"?
Algo de outro mundo seria aquela trupe viúva do velhinho começar a atacar o Sérgio, empoleirando naquilo que o próprio ex presidente já disse no seu livro

Mas acho que é um cenário remoto

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,937
17,363
Isso é uma coisa que não podemos julgar, ele seria muito apegado aos mesmos.
São experiências e forma de viver que cabem a cada um, como vêm e vivem as suas perdas, ai de nós temos diteito para julgar isso.
Tenho uma amiga que perdeu a mãe aos 21 e ainda hoje é uma coisa que a abala muito. É uma míuda completamente normal, uma querida mesmo, e uma pequena dragona, mas volta e meia aquilo bate-lhe, é a forma dela de viver essa perda.
e eu não sou ninguém para a julgar por isso, mesmo se eu for diferente a viver isso.
São experiências muito pessoais.
Até com animais de estimação isso acontece imagina com familiares chegados.
Fosse outra pessoa qualquer e perceberiam mas o ódio que tem ao Sérgio deixa-os completamente toldados.

• Like
Reações: Edgar Siska