André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,285
83,439
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A questão não é se AVB deve ou não receber.

A questão é se o Presidente da SAD/clube deve receber, chame se AVB, PdC ou qualquer outro nome no futuro.

Com outra pessoa, podia levantar suspeições.

O Trump tb n recebe enquanto POTUS e já se percebeu a imensa teia de conflitos de interesse que o afetam a ele e à família, por ex.
Sim, eu percebo isso. Deve receber, claro. Mas neste caso AVB deve ter abdicado? Será?

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,217
6,300
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Se ele n quer receber dinheiro pelo cargo dele, deixem-no lá sossegado lol não recebe pelo clube, recebe por todos os convites exteriores que tem por ser presidente do clube, ou acham que as convençoes e etc todas a que ele vai são de borla ?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,944
22,571
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Por acaso é algo que me incomoda, ter um presidente não remunerado. È algo que deveria ser levado a Assembleia Geral.
Porquê? Se ele não quer ser pago é com ele.

A questão não é se AVB deve ou não receber.

A questão é se o Presidente da SAD/clube deve receber, chame se AVB, PdC ou qualquer outro nome no futuro.

Com outra pessoa, podia levantar suspeições.

O Trump tb n recebe enquanto POTUS e já se percebeu a imensa teia de conflitos de interesse que o afetam a ele e à família, por ex.
E como é que o facto de receber salário mudaria isso?

Olha, o PdC recebia (e não era pouco) e...bem, fico-me por aqui para não ferir susceptibilidades.