Iniciados (Sub 15) - 2025/2026

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,944
22,571
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Um dos nossos jogadores até foi falar com o rapaz do Paços

Ou aconteceu algo fora da esfera do futebol ou é uma situação de rir
Para mim a explicação mais lógica é que os treinadores destas equipas, contra nós especificamente (porque não vejo estes comportamentos contra os 2 estarolas lá de baixo), espicaçam os miúdos de tal forma que depois leva a estas reacções absurdas.

E não foi só esse episódio do choro, um dos jogadores do Paços até acabou expulso por agressão na parte final do jogo.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
4,383
7,974
Estádio do Dragão
Suadinha esta, mais pela inferioridade numérica que outra coisa até porque não concedemos nada após o 2-1.
Pena o penal falhado que teria dado outra tranquilidade para gerir

Impressionante o jogão que fizeram o Rodrigo Oliveira e o Venâncio hoje, foram as âncoras da equipa.

Queiroz fortíssimo enquanto durou, gosto cada vez mais.
Tal como do Lemos que entra sempre endiabrado 🔥

Na segunda parte o Leite voltou a fazer miséria de quem lhe aparecia à frente, tem muitos recursos e arranja quase sempre maneira de sair a jogar dos duelos.

Estão outra vez de parabéns os miúdos, é muito evidente o compromisso e a união do grupo

Mais um passinho de gigante rumo ao pleno 🙏

SEREMOOOOS :dragão

Última edição:

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,443
48,679
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Suadinha esta, mais pela inferioridade numérica que outra coisa até porque não concedemos nada após o 2-1.
Pena o penal falhado que teria dado outra tranquilidade para gerir

Impressionante o jogão que fizeram o Rodrigo Oliveira e o Venâncio hoje, foram as âncoras da equipa.

Queiroz fortíssimo enquanto durou, gosto cada vez mais.
Tal como do Lemos que entra sempre endiabrado 🔥

Na segunda parte o Leite voltou a fazer miséria de quem lhe aparecia à frente, tem muitos recursos e arranja quase sempre maneira de sair a jogar dos duelos.

Estão outra vez de parabéns os miúdos, é muito evidente o compromisso e a união do grupo

Mais um passinho de gigante rumo ao pleno 🙏

SEREMOOOOS :dragão
E chamo a atenção para o facto de o Eduardo Venâncio ter jogado limitado. Joelho direito todo ligado.

O Seca também foi determinante no meio-campo. Esteve em todo o lado e sempre de faca nos dentes.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,618
7,621
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ridícula a expulsão do central logo no início do jogo,para não falar das restantes decisões muito duvidosas por parte do apitadeiro.
Muito mérito dos nossos meninos, jogo enorme do Seca, muito bem os centrais também e o Lemos que tem muito potencial!
Venha de lá o pleno,se somos capazes de fazer isto com a casa às costas imagino quando estes miúdos e as suas estruturas tiverem o olival só para eles!

Rio Douro

Arquibancada
20 Julho 2016
101
271
Quais os melhores deste escalão na vossa opinião?

Tiago Portugal, Diego Lemos, Paulo Leite...

Quem mais?
Colega,

os jogadores mais promissores são os 4 da frente (Tiago Portugal, Diego Lemos, Paulo Leite e João Afonso), 2 do meio campo (Rodrigo e Seca) e o guarda-redes (Lucas). Mas ainda estamos numa fase precoce. Muita coisa poderá acontecer nos próximos anos porque tudo dependerá do desenvolvimento físico dos atletas em questão.

Destes 7 jogadores que eu mencionei, há 1 que me parece ter talento extra. A amostra de jogos e minutos ainda é pequena mas a facilidade com que dribla e leva a bola controlada em progressão, leva-me a acreditar que o Diego pode vir a ser uma caso sério. Mas tudo dependerá da evolução física do atleta.

Aguardemos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,030
34,888
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Colega,

os jogadores mais promissores são os 4 da frente (Tiago Portugal, Diego Lemos, Paulo Leite e João Afonso), 2 do meio campo (Rodrigo e Seca) e o guarda-redes (Lucas). Mas ainda estamos numa fase precoce. Muita coisa poderá acontecer nos próximos anos porque tudo dependerá do desenvolvimento físico dos atletas em questão.

Destes 7 jogadores que eu mencionei, há 1 que me parece ter talento extra. A amostra de jogos e minutos ainda é pequena mas a facilidade com que dribla e leva a bola controlada em progressão, leva-me a acreditar que o Diego pode vir a ser uma caso sério. Mas tudo dependerá da evolução física do atleta.

Aguardemos.
O PL também é claramente diferenciado.

Não se distingue pelo físico, mas pela visão periférica leitura dos lances, recepção virar e associar. São predicados que são dificeis de encontrar num miudo aos 14/15 anos.

• Like
Reações: Rio Douro

Rio Douro

Arquibancada
20 Julho 2016
101
271
O PL também é claramente diferenciado.

Não se distingue pelo físico, mas pela visão periférica leitura dos lances, recepção virar e associar. São predicados que são dificeis de encontrar num miudo aos 14/15 anos.
Colega,

eu estou totalmente de acordo consigo. O Tiago tem qualidades únicas, raras de ver neste escalão. Acrescento outra que se confirmou no jogo de hoje: tem uma resistência física fora do normal tendo presente que fez três jogos exigentes em apenas 1 semana sem perda de rendimento desportivo.

Se estivessemos na década de 80 ou 90, eu diria sem me enganar muito que o Tiago seria o número 9 da equipa sénior dentro de 5-6 anos.

Mas o futebol evoluíu muito. E para ser um 9 é preciso ter umas qualidades no domínio físico muito acima da média. Por isso, a questão do desenvolvimento físico será determinante para saber onde estará este miúdo por volta de 2030-2032. Mas os indicadores são muito positivos e promissores. Que a genética e a ausência de lesões o possam ajudar.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,030
34,888
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Colega,

eu estou totalmente de acordo consigo. O Tiago tem qualidades únicas, raras de ver neste escalão. Acrescento outra que se confirmou no jogo de hoje: tem uma resistência física fora do normal tendo presente que fez três jogos exigentes em apenas 1 semana sem perda de rendimento desportivo.

Se estivessemos na década de 80 ou 90, eu diria sem me enganar muito que o Tiago seria o número 9 da equipa sénior dentro de 5-6 anos.

Mas o futebol evoluíu muito. E para ser um 9 é preciso ter umas qualidades no domínio físico muito acima da média. Por isso, a questão do desenvolvimento físico será determinante para saber onde estará este miúdo por volta de 2030-2032. Mas os indicadores são muito positivos e promissores. Que a genética e a ausência de lesões o possam ajudar.
100% de acordo.

É a única variável que falta para ser um PL de equipa A do Porto.

Chegar ao 1m80-1m85 com boa capacidade física para jogar de costas para a baliza.

O entendimento do jogo e do espaço já está lá. É um PL de perfil associativo, do género Harry Kane.

• Like
Reações: Rio Douro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
35,120
31,226
Gaia
100% de acordo.

É a única variável que falta para ser um PL de equipa A do Porto.

Chegar ao 1m80-1m85 com boa capacidade física para jogar de costas para a baliza.

O entendimento do jogo e do espaço já está lá. É um PL de perfil associativo, do género Harry Kane.
Eu acho que o Tiago portugal já tem pelo menos 1,75m, não acham?

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,673
2,705
Foram educados no ódio ao NGC.
E verdadeiramente impressionante.
Quem os visse com atitudes de desagrado, a bater com a mão no relvado em tom de desespero, a serem desagradaveis com os nossos, quando os iam cumprimentar, ficava com a sensação que ou teriam descido de divisão ou teriam ficado sem hipoteses de lutar pelo titulo.
Haja paceiencia para tanto nojo.
Que figurinhas ridiculas, as deles e de quem os incentivou a tal.

FoxPorto

Lugar Anual
4 Setembro 2020
1,693
2,844
Conquistas
8
  • Cubillas
  • Paulinho Santos
  • Rodolfo Reis
  • José Maria Pedroto
Colega,

Aguardemos.
Faltou-te um jogador, Tomás Oliveira, nosso lateral direito.