#Notícia «Ministro da Hungria recebeu bilhetes VIP do Benfica», revela Rui Pinto

Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
246
254
O jornal Expresso publica esta quarta-feira a segunda parte da entrevista de Rui Pinto à revista alemã Der Spiegel e o autor do Football Leaks deixou críticas ao modo de atuar do Benfica:



“Pensam que dominam o país. Mas acabou, porque as pessoas começam a abrir os olhos”, afirmou. “Este clube é como um polvo de influência. Há um pormenor muito importante sobre o qual quero que o público pense. Ao mesmo tempo que as autoridades portuguesas enviavam um pedido às autoridades húngaras para alargar o meu mandado de detenção europeu, o ministro dos Negócios Estrangeiros da Hungria recebeu dois bilhetes VIP para jogos do Benfica e teve encontros no estádio do Benfica. Isto é o Benfica”, explicou Rui Pinto, rejeitando ter sido uma coincidência.







“Na minha opinião não. Depois da publicação de e-mails do Benfica, todos começaram a perceber que o modus operandi dos seus...
Continue lendo...
 
Última edição:

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Isso já não é noticia, foi badalado na altura e quase ninguém comentou, nada do que o costumo, é tudo abafado e daqui tira-se a ilação que muitos Portista nada sabem, depois vem alguns dar os parabéns por ganhar campeonatos roubados por que não fizemos por mais! :mad:
 
  • Like
Reações: Dragao_man