Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,550
534
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Gostei muito do jogo frente ao Moreirense muito bom .bom jogo de cabeça bom posicionamento muito seguro. Muito bom gostei
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,550
534
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,502
6,441
dragao1616 disse:
o maior investimento que fizemos está época parece ter sido bastante acertado.
Acredito que dentro de 2 ou 3 anos saia por um valor record em DC.
Retiro daqui então que o Mbemba não custou os 8 milhões que foram falados.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,017
1,198
Estádio do Dragão
Poderá ser utilizado pontualmente a DD em jogos de maior exigência que peçam uma linha defensiva mais robusta e compacta, como eventualmente acontecerá na Champs fora de casa frente a adversários que atacam mais em profundidade e abusem da bola longa nas costas dos laterais sendo o Schalke um bom exemplo disso.

De resto tem que jogar no centro da defesa, fisicamente está melhor apetrechado para essa posição e ocupa-a transmitindo uma serenidade que habitualmente se encontra apenas em jogadores com mais idade e bagagem.

Este vai ser muito grande, e felizmente vamos poder vê-lo a crescer por aqui. Militão à Campeão!
 
N

Noventa e Nove

Guest
dragao1616 disse:
o maior investimento que fizemos está época parece ter sido bastante acertado.
Acredito que dentro de 2 ou 3 anos saia por um valor record em DC.
Comentário interessante sem dúvida :)
 
J

JAEP

Guest
Ginjeet disse:
Retiro daqui então que o Mbemba não custou os 8 milhões que foram falados.
Ou o Militão não foi os 4M que se fala. Aliás, existe notícias em que se fala em 10M no total do negócio.
 
N

Noventa e Nove

Guest
JAEP disse:
Ou o Militão não foi os 4M que se fala. Aliás, existe notícias em que se fala em 10M no total do negócio.
É mais por aqui que eu vou. Até porque se o Militão tivesse custado 4M e fosse o nosso maior investimento, o Newcastle teria baixado o preço do Mbemba de 9M para 3M. Muito improvável.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,704
1,533
Pode fazer enorme dupla com Felipe no Porto e Escrete! Parece ser um monstro físico com toque brazileiro. Um misto de Pepe/ Jorge Andrade com perfume de Tiago Silva. Com ele na defesa a equipa pode arriscar mais na frente.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O seu lugar é a central, ponto. Eu vi alguns a lateral direito no São Paulo e, ofensivamente, não me agradou muito.
Atingirá o topo a central.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
Topo Norte disse:
Até quando o Felipe vai viver com os louros vindos da qualidade do parceiro de sector?

O Felipe é um central razoável e que, mais uma vez, ontem esteve... razoável.
Central razoável chamado à seleção brasileira, está certo , lembro me perfeitamente como era a defesa antes de vir o filipe e era uma total desgraça.
 

Marco Costa

Superior
30 Maio 2017
43
28
Como dizem os brasileiros um jogador diferenciado. Posicionalmente muito bom e rápido a pensar e agir. Daqueles que não é preciso esperar muitos jogos para perceber que é bom. Que tenha sorte. Se ele tiver essa sorte nós vamos ter muitas alegrias com o Militão.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
No dia em que tivermos todo o plantel disponível a nossa pior posição será a de LD caso seja ocupada pelo Maxi. Por isso nesse momento obviamente essa posição devia ser do Militão.

Para além disso acho um desperdício a velocidade e fôlego dele ficarem presos à posição de central.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Vlk disse:
No dia em que tivermos todo o plantel disponível a nossa pior posição será a de LD caso seja ocupada pelo Maxi. Por isso nesse momento obviamente essa posição devia ser do Militão.

Para além disso acho um desperdício a velocidade e fôlego dele ficarem presos à posição de central.
Então não? Com a capacidade dele no um para um, com aqueles cruzamentos milimétricos e velocidade estonteante é mesmo um crime ele ficar preso a central...