Óliver Torres

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,675
6,555
Miguel Diegues disse:
Ahahahahahahahhaha

Adoro ver estes pseudo portistas da treta com avatares de jogadores de outros clubes que ninguém sabem quem são a tentarem ser gente e picarem outros colegas foristas !!

São os mesmos que praticam bullying a jogadores do clube por serem de cor andam aqui a lamber as bolas a um gajo que nos custou uma Taça da Liga e forçou a saída avisando que recusaria a renovação com o Clube e caso fosse necessário sairia a custo 0...

São estes os heróis dos tais portista de teclado....se não desse pena, dava-me vontade de rir...


Nem vale a pena perder tempo com "avençados" que vêm ao forum entregar este tipo de encomendas!

Amanhã veremos novamente o "amigo" @Dragon_92 atacar o treinador antes do jogo, insultando-o de tudo e mais alguma coisa, com piadolas sobre a cor do Marega e com qualquer coisa relacionada com tijolos...é sempre a mesma coisa !!!
Ainda não começou a silly season, guarda as tuas insides para a altura xD
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
922
681
Drago93 disse:
Dá mais informações pf!!
Queres saber que o Oliver não jogava o suficiente. Queria jogar mais. ( Se calhar até deveria, mas isso são opiniões)
Mostrou vontade de sair para o Sevilha treinado por quem o trouxe para cá.
A SAD não queria o SC não queria e isso foi dito claramente ao jogador.
O jogador deu a entender através do empresário e com os colegas que se não saísse não renovaria o contrato.

Agora podem arranjar os culpados que quiseres e os bodes expiatórios que quiserem.
Para mim não existem culpados nesta história, simplesmente é o futebol que é assim.

THE END
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
0781 disse:
Queres saber que o Oliver não jogava o suficiente. Queria jogar mais. ( Se calhar até deveria, mas isso são opiniões)
Mostrou vontade de sair para o Sevilha treinado por quem o trouxe para cá.
A SAD não queria o SC não queria e isso foi dito claramente ao jogador.
O jogador deu a entender através do empresário e com os colegas que se não saísse não renovaria o contrato.

Agora podem arranjar os culpados que quiseres e os bodes expiatórios que quiserem.
Para mim não existem culpados nesta história, simplesmente é o futebol que é assim.

THE END
Vou informar os intervenientes no negócio do que realmente se passou
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pedro Brandão disse:
Ainda ninguém se pronunciou aqui sobre o valor da venda do jogador. Custou 20, foi vendido por 11 (segundo O JOGO). Que belo negócio não acham?
Arriscamos e fodemo-nos. Comprá-mos um jogador caro de mais, para depois o vender pelo preço justo. Correu mal.

Num clube como o nosso, não nos podemos dar ao luxo de dar 20M por incertezas.

20M pelo Hulk ao Zenir? Percebo. 20M ao sporting lisbon pelo Moutinho? Percebo. 20M pelo James? Percebo. Agora 20M pelo Óliver? Fomos bem rapadinhos.
 
R

rubickus

Guest
Drago93 disse:
Vou informar os intervenientes no negócio do que realmente se passou
Podes confiar. Eu estava lá. O Oliver até bateu numa porta quando lhe disseram que nao o deixavam sair.

A porta nao partiu ve la tu. o SC quando viu que a porta tava inteira disse ao Oliver que lhe faltava intensidade e deixou-o sair.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Um Portista disse:
Arriscamos e fodemo-nos. Comprá-mos um jogador caro de mais, para depois o vender pelo preço justo. Correu mal.

Num clube como o nosso, não nos podemos dar ao luxo de dar 20M por incertezas.

20M pelo Hulk ao Zenir? Percebo. 20M ao sporting lisbon pelo Moutinho? Percebo. 20M pelo James? Percebo. Agora 20M pelo Óliver? Fomos bem rapadinhos.
Incertezas? Caso não te lembres, o Óliver esteve emprestado ao Porto dois anos antes, onde fez uma época muito boa. Era um jogador bastante promissor e já tinha mostrado toda a sua qualidade com a nossa camisola.

O problema foi ter chegado e ter apanhado treinadores que, ao contrário dele, gostavam pouco de ter bola.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
RXavier10 disse:
Incertezas? Caso não te lembres, o Óliver esteve emprestado ao Porto dois anos antes, onde fez uma época muito boa. Era um jogador bastante promissor e já tinha mostrado toda a sua qualidade com a nossa camisola.

O problema foi ter chegado e ter apanhado treinadores que, ao contrário dele, gostavam pouco de ter bola.
Gostavam pouco de ter bola? Aqui não tens outrobremédio do que ter bola. Isso de culpar os treinadores a mim não encaixa. Gastar 20M numa 'possibilidade' acho que não é para os nossos cofres, mas isso é a minha leitura e pode não estar correta.
Quantas promessas de 20M contratamos?

Já os 13M do Danilo custa-me a entender e era um jogador com muito mais tarimba do que o Óliver.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,132
1,124
Pedro Brandão disse:
Ainda ninguém se pronunciou aqui sobre o valor da venda do jogador. Custou 20, foi vendido por 11 (segundo O JOGO). Que belo negócio não acham?
Foi vendido por 11 e, se eu fosse hincha do Sevilla, achava caro!
Já usted vê...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Isto por aqui é só alucinações, com um jogador que só ficará na nossa história pelo desastre financeiro que foi o seu investimento e por ter sido o responsável por lo FCPorto ter menos um título!

É um tesourinho deprimente do FCPorto.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Dois errados não fazem um certo.

Se a compra de Oliver por 20M foi um erro gritante, especialmente se o Bruno Fernandes estava ali à mão por metade do preço

O seu aproveitamento, gestão e venda ainda foram mais errados. Um sinal do FCP dos últimos 4 anos, incapaz de fazer boas apostas no que respeita ao preço/qualidade, e de saber optimizar recursos e ter bons timings de venda.