Óliver Torres

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
Ele e o Octávio são dois crakes mas nenhum aguenta os 90 minutos, dar descanso ao Oliver é importante para arrancar em grande para o resto do campeonato.
O campeonato tem de ser nosso.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,191
Digam-me por favor  ( nao sei se é bom ou mau) que ele se lesionou no aquecimento ou algo do género...Eu nao quero acreditar que ele ficou de fora neste jogo..
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
Portoallez2 disse:
Digam-me por favor  ( nao sei se é bom ou mau) que ele se lesionou no aquecimento ou algo do género...Eu nao quero acreditar que ele ficou de fora neste jogo..
Ficou e vai ficar. Este futebol não é para Oliver.

Nem para o Corona, nem para o Brahimi, nem para o Jota.

Mas o Nuno não consegue perceber quais as melhores qualidades dos seus melhores jogadores.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,191
paulo21 disse:
Ficou e vai ficar. Este futebol não é para Oliver.

Nem para o Corona, nem para o Brahimi, nem para o Jota.

Mas o Nuno não consegue perceber quais as melhores qualidades dos seus melhores jogadores.
LOL, e que o NES nao é treinador tambem ja se percebeu mas no entanto.....
Sendo este futebol ou nao para o Oliver nao me interessa, a qualidade e o que dá a equipa chega e basta, e é melhor que o herrera e pronto ta tudo dito...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
Portoallez2 disse:
LOL, e que o NES nao é treinador tambem ja se percebeu mas no entanto.....
Sendo este futebol ou nao para o Oliver nao me interessa, a qualidade e o que dá a equipa chega e basta, e é melhor que o herrera e pronto ta tudo dito...
Mas eu concordo em absoluto. Para mim Oliver é titular indiscutível em qualquer tipo de jogo.

Tentei só perceber a visão do Nuno.