Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
193
205
De saída do FC Porto para o Belenenses, Afonso Sousa deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.«Obrigado Futebol Clube do Porto. Foram 9 anos de aprendizagem e de grande crescimento. Uma casa que sempre me ajudou e uma grande parte de mim tem que lhes agradecer por estas próximas oportunidades. Um obrigado também aos meus companheiros, foram essenciais nesta caminhada», escreveu o médio ofensivo.

Depois de seis épocas ao serviço do FC Porto, o campeão europeu de sub-19, neto de António Sousa e filho de Ricardo Sousa, vai mudar-se para o Belenenses. Na equipa de Petit, o jovem de 20 anos terá a primeira experiência na Liga.

Na temporada passada, fez sete golos em 24 jogos pela formação B dos dragões e quatro golos em cinco partidas pelos juniores.
Continue lendo...

XaviJr

Arquibancada
15 Janeiro 2018
162
228
que seja feliz na sua carreira e quem sabe volte num futuro próximo, fruto das boas prestações no Belém.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,729
593
Italia
Muitas felicidades Afonso!

Apesar de estares de saída, acredita que tão novo já viveste o sonho de muito portista.. Estes 9 anos ninguém tos tira.

Espero que o teu crescimento como jogador e a tua carreira te permitam voltar um dia

MONDragão

Bancada lateral
2 Junho 2016
679
475
Minho
Que tenhas sucesso desportivo e que um dia regresses a esta casa.
Com sinceridade, gostaria de te ver num clube que tivesse um treinador que privilegiasse um futebol de posse e de carater ofensivo.