20º GP Miguel Indurain (1.1)

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
7,220
2,143
Porto
Realiza-se no próximo sábado, dia 31 de Março, o 20º GP Miguel Indurain, em Estella (Navarra).
Vai ser a 1ª corrida da nossa equipa no estrangeiro esta época.

Equipas Participantes:

World Tour
Movistar
Mitchelton-Scott
Katusha-Alpecin

Profissional Continental
Euskadi-Murias
Burgos-BH
Caja Rural-RGA
Delko Marseille-Provence KTM
Novo Nordisk
Direct Energie
Rally

Continental
Polartec-Kometa
Fundación Euskadi
Inteja
Interpro Stradalli
W52-FC Porto
Lokosphinx
Radio Popular Boavista

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
7,220
2,143
Porto

O traçado é similar ao das edições mais recentes. O que muda é o local de chegada, que deixa de ser na subida para a Basílica de Puy e passa a ser no centro da cidade de Estella, depois de terem passado essa ultima subida.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
0
27
Porto
W52/FC Porto
.. CARVALHO Antonio
.. VELOSO Gustavo Cesar
.. FERREIRA Tiago
.. FONTE César
.. MESTRE Ricardo
.. RODRIGUES Joao
.. VINHAS Rui

A nossa equipa segundo o PCS

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,069
188
Pedro R. disse:
W52/FC Porto
.. CARVALHO Antonio
.. VELOSO Gustavo Cesar
.. FERREIRA Tiago
.. FONTE César
.. MESTRE Ricardo
.. RODRIGUES Joao
.. VINHAS Rui

Acho um pouco estranho o Alarcon não ir, principalmente depois da boa corrida nas Aldeias de Xisto...

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
7,220
2,143
Porto
Pedro R. disse:
W52/FC Porto
.. CARVALHO Antonio
.. VELOSO Gustavo Cesar
.. FERREIRA Tiago
.. FONTE César
.. MESTRE Ricardo
.. RODRIGUES Joao
.. VINHAS Rui

O site da prova tbm apresenta este alinhamento. Devem ser os corredores pré-inscritos

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
7,220
2,143
Porto
K92 disse:
Acho um pouco estranho o Alarcon não ir, principalmente depois da boa corrida nas Aldeias de Xisto...
Aquilo devem ser os pré-inscritos. O alinhamento oficial deve ser conhecido sexta feira

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
0
27
Porto
Nota-se a falta do Alarcon sim. Mas hoje reparei nas redes sociais que ele foi para Espanha treinar em altitude, talvez a preparar as provas por etapas nas Astúrias, Madrid e Beiras/Serra da Estrela.

Na semana passada estava o Vinhas e o João Rodrigues a fazer esse mesmo trabalho

P.S: parece que estamos pré inscritos em todas as provas espanholas não WT, excepto Aragão nos próximos dois meses

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
7,220
2,143
Porto
Pedro R. disse:
Nota-se a falta do Alarcon sim. Mas hoje reparei nas redes sociais que ele foi para Espanha treinar em altitude, talvez a preparar as provas por etapas nas Astúrias, Madrid e Beiras/Serra da Estrela.

Na semana passada estava o Vinhas e o João Rodrigues a fazer esse mesmo trabalho

P.S: parece que estamos pré inscritos em todas as provas espanholas não WT, excepto Aragão nos próximos dois meses
O César Fonte tbm esteve em Navacerrada nas últimas duas semanas. Acho que esteve com o Vinhas e com o João Rodrigues.

O site da equipa tem essas provas todas no calendário. A Volta a Aragão acho que pode vir integrada no calendário. A organização da prova tem anunciado as equipas e para já estão todas as espanholas, mais algumas Profissionais Continentais. Ainda não anunciaram equipas Continentais, mas acho que é capaz de haver interesse da nossa parte em participar. É esperar para ver as próximas equipas anunciadas

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
0
27
Porto
Pedrix77 disse:
O César Fonte tbm esteve em Navacerrada nas últimas duas semanas. Acho que esteve com o Vinhas e com o João Rodrigues.

O site da equipa tem essas provas todas no calendário. A Volta a Aragão acho que pode vir integrada no calendário. A organização da prova tem anunciado as equipas e para já estão todas as espanholas, mais algumas Profissionais Continentais. Ainda não anunciaram equipas Continentais, mas acho que é capaz de haver interesse da nossa parte em participar. É esperar para ver as próximas equipas anunciadas
Podiam actualizar aquilo que a Rioja não se vai realizar. Acredito que se vá a Aragão também. Estou é à espera das provas francesas que poderão estar a ser equacionadas

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
7,220
2,143
Porto
Pedro R. disse:
Podiam actualizar aquilo que a Rioja não se vai realizar. Acredito que se vá a Aragão também. Estou é à espera das provas francesas que poderão estar a ser equacionadas
Devíamos melhorar na comunicação. Estamos atrasados no que diz respeito à comunicação/informação da equipa para os adeptos / acompanhantes da modalidade e do clube.

Também estou expectante para saber que provas francesas poderão entrara no nosso calendário 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
7,220
2,143
Porto
Pipo21 disse:
Estão 4 ainda em altitude em Espanha:

Rui Vinhas
Tiago Ferreira
Cesar fonte
João rodrigues

Entretanto também já lá estão o Samuel Caldeira, o Raul Alarcon e o Amaro Antunes.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
7,220
2,143
Porto
A nossa equipa para o GP Miguel Indurain é a seguinte:

161 José Neves
162 Angel Rebollido
163 João Rodrigues
164 António Carvalho
165 Rui Vinhas
166 César Fonte
167 Tiago Ferreira

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,534
2,586
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pedrix77 disse:
O GP Miguel Indurain vai ter transmissão na Eurosport2 a partir das 14h30
Para já está a passar o europeu de halterofilismo se eu não adormecer a seguir dará.rsrsrsrsrsr

jpgm97

Bancada central
1 Julho 2016
1,293
89
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Morais disse:
Para já está a passar o europeu de halterofilismo se eu não adormecer a seguir dará.rsrsrsrsrsr
Eu estou a ver na Eurosport 2 espanhola...

jpgm97

Bancada central
1 Julho 2016
1,293
89
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Temos um ciclista(António Carvalho?, o Rui Vinhas acho que está no segundo grupo) no grupo principal de 17 corredores que é agora a frente da corrida, em que há quatro elementos da Movistar, com mais de um minuto da vantagem para o segundo grupo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,534
2,586
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
jpgm97 disse:
Temos um ciclista(António Carvalho?, o Rui Vinhas acho que está no segundo grupo) no grupo principal de 17 corredores que é agora a frente da corrida, em que há quatro elementos da Movistar, com mais de um minuto da vantagem para o segundo grupo.
Peguei agora na Euroports 2 de França,ainda estou a tentar achar algo mas já vejo.