Tens o site do JN:Pombal disse:@Pedrix77 onde posso acompanhar?
https://www.jn.pt/desporto/ao-minuto/interior/acompanhe-o-grande-premio-jn-ao-minuto-9396645.html
Tens o site do JN:Pombal disse:@Pedrix77 onde posso acompanhar?
O Mestre já é o 3º ano consecutivo que ganha esta chegada a Valongo.Pombal disse:Venceu o Mestre
A Efapel estava confortavel na corrida. Na fuga tinha o Casimiro com o Cesar Fonte, e atrás o Mestre. Dificilmente não ganhavam.
Para amanhã cheira a repetição do ano passado (ou ha 2 anos) em que o Mestre sai-se com aquela épica "os ataques eram por todos os lados, tive de abdicar"Pedrix77 disse:O Mestre já é o 3º ano consecutivo que ganha esta chegada a Valongo.
Amanhá é o CR por equipas em Esposende.Pombal disse:Para amanhã cheira a repetição do ano passado (ou ha 2 anos) em que o Mestre sai-se com aquela épica "os ataques eram por todos os lados, tive de abdicar"
Não sabia, sendo assim adio o meu comentário para o fim de semana, embora seja provavel que capturemos a camisola amanhãPedrix77 disse:Amanhá é o CR por equipas em Esposende.
Mas sábado e Domingo vai haver fogo de artifício. Isso é quase certo.
Em teoria somos a equipa mais forte para o CR coletivo. A minha única dúvida está na condição física de alguns ciclistas que ontem caíram. O José Neves, por exemplo tem um motor muito bom, mas ontem uma mota da organização mandou-o ao chão a ele, ao Vinhas e ao César Fonte. Por isso, se fisicamente estivermos bem, amanhã, podemos encurtar distâncias na geral, ou até mesmo assumir a geral.Pombal disse:Não sabia, sendo assim adio o meu comentário para o fim de semana, embora seja provavel que capturemos a camisola amanhã
Qual é a distância do CR?Pedrix77 disse:Em teoria somos a equipa mais forte para o CR coletivo. A minha única dúvida está na condição física de alguns ciclistas que ontem caíram. O José Neves, por exemplo tem um motor muito bom, mas ontem uma mota da organização mandou-o ao chão a ele, ao Vinhas e ao César Fonte. Por isso, se fisicamente estivermos bem, amanhã, podemos encurtar distâncias na geral, ou até mesmo assumir a geral.
Na geral os nossos melhores classificados são o António Carvalho a 13s e o Veloso a 15s do Mestre da Efapel
18 kmPombal disse:Qual é a distância do CR?
O problema destes motard's é que não se sabem comportar no meio de um pelotão e depois acontecem estas merdas.K92 disse:Fdx um motard da organização atropelou o Neves, o Vinhas e o Fonte?
Investigue-se o sujeito e NÃO estou a brincar!!!
O ano passado houve um prólogo por equipas de 6km em Viseu e ganhamos. Este ano são 18km.jcarv disse:o ano passado houve CR por equipas? em que lugar ficámos?
é impressão minha ou esta é uma daquelas étapas que mostra se temos equipa ou não?
...alguém falou disto na comunicação social?K92 disse:Fdx um motard da organização atropelou o Neves, o Vinhas e o Fonte?
Investigue-se o sujeito e NÃO estou a brincar!!!
supostamente temos bons CR´s...um CR maior pode ser fundamental. vitória individual e por equipas era mesmo bom.Pedrix77 disse:O ano passado houve um prólogo por equipas de 6km em Viseu e ganhamos. Este ano são 18km.
A nossa equipa do ano passado era mais forte, e foi a equipa que depois foi há volta a Portugal.
Este ano vamos ver o que conseguimos fazer. Se os corredores que tiveram quedas estiverem recuperados fisicamente podemos ganhar, principalmente o José Neves que tem um grande motor no CR.
Creio que os jornais que acompanham a prova falaram disto, mas algo muito lisonjeiro. Um ou outro site também fez referência a isto.jcarv disse:...alguém falou disto na comunicação social?
Sim este CR vai fazer diferenças maiores. A minha principal dúvida é condição física de alguns ciclistas, mas acredito que podemos ganharjcarv disse:supostamente temos bons CR´s...um CR maior pode ser fundamental. vitória individual e por equipas era mesmo bom.