28º GP Jornal de Notícias

tfernandes

Arquibancada
27 Outubro 2017
111
5
A azia do Carlos Pereira na chegada era descomunal... Não percebi o que ele foi fazer na direção do António Carvalho e ainda lhe foi dizer alguma coisa que não deve ter sido muito boa... No resumo que tá no JN dá para ver

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
5,213
121
Foi bom ver esta demonstração de força na derradeira etapa.

Espero que o Alarcon esteja na volta e em condições, este ano vai ser o mais difícil dos 3, mas o Carvalho tá uma máquina e o fonte tem feito uma época muito interessante.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,072
103
não sei em que tópico fazer esta pergunta, por isso vou pôr aqui: alguém sabe se o trofimov e o arroyo já fizeram alguma prova pelas suas equipas este ano?

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
7,973
3,648
Porto
Paolitik disse:
não sei em que tópico fazer esta pergunta, por isso vou pôr aqui: alguém sabe se o trofimov e o arroyo já fizeram alguma prova pelas suas equipas este ano?
O arroyo tem corrido frequentemente pela Efapel, tanto nas provas internacionais, como nas nacionais. Ele esteve agora no JN, por exemplo.

Já o Trofimov, salvo erro, não corre pelo Boavista desde o GP Miguel Indurain, que foi a 31 de Março. Eu não tenho nenhuma "inside information" mas acho que não corre mais pelo Boavista. Os problemas psicológicos que teve a época passada podem ser a origem desta ausência. Aliás o outro russo do Boavista, também já não corre desde o GP Miguel Indurain