29º GP Jornal de Notícias

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,724
2,724
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
21 km para a meta

Os cinco da frente têm 45 segundos de vantagem sobre o grupo do camisola amarela, formado por 16 corredores:

António Carvalho, Ricardo Mestre e Edgar Pinto (W52-FC Porto), Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano), João Benta, João Rodrigues e Daniel Silva (Rádio Popular-Boavista), Joni Brandão, Henrique Casimiro, Rafael Silva e Fabricio Ferrari (Efapel), Frederico Figueiredo e Alejandro Marque (Sporting-Tavira), João Barbosa (Vito-Feirense-PNB), Rafael Lourenço (UD Oliveirense/InOutBuild) e Hugo Sancho (Miranda-Mortágua).

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,827
864
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
O Pedrix 77 que é o grande dinamizador disto, e estou a dar-lhe o mérito, normalmente ou sempre coloca na classificação geral apenas os ciclistas do FCP e deveria, acho eu, colocar na geral individual (na etapa já não interessa tanto) os 10 primeiros independentemente do clube para se ter uma ideia em cada final de etapa as hipóteses de uns e outros. Uma sugestão apenas.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
7,812
3,381
Porto
Devenish disse:
O Pedrix 77 que é o grande dinamizador disto, e estou a dar-lhe o mérito, normalmente ou sempre coloca na classificação geral apenas os ciclistas do FCP e deveria, acho eu, colocar na geral individual (na etapa já não interessa tanto) os 10 primeiros independentemente do clube para se ter uma ideia em cada final de etapa as hipóteses de uns e outros. Uma sugestão apenas.
Obrigado pela parte que me toca.

É uma boa sugestão, sem dúvida. Sempre que possível vou colocar essas informações. Tens razão. São informações importantes.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,827
864
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
E o Joni torna a ganhar a etapa. Deve estar em boa forma e motivado. Deixou o verde ficou mais assertivo!

jpgm97

Bancada central
1 Julho 2016
1,376
148
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Devenish disse:
E o Joni torna a ganhar a etapa. Deve estar em boa forma e motivado. Deixou o verde ficou mais assertivo!
Mas a Efapel continua a ser horrível taticamente...para não falar desta performance do Jóni ser no mínimo estranha. 3 etapas seguidas, uma em fuga, outra num CR, mais a de hoje....

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,092
222
Muito contente pela vitória da equipa e especialmente feliz pelo Ricardo.
Este sim, um Mouro de trabalho, um ciclista com palmarés que sabe/soube integrar-se muito bem na equipa do Nuno após a experiência basca e que MERECE totalmente esta vitória no seu currículo.
Apesar de raras ESPERO que não seja a última!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,827
864
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
E mais uma vitória por equipas "para mim e para o Morais"! Somos do tempo que dava gozo vermos a equipa receber os troféus de 1º classificado por equipas. Ao fim e ao cabo eram esses troféus que iam para o Museu Afonso Pinto de Magalhães hoje Museu do FCP no Dragão.
Já sei, e concordo, que o individual é o título mais importante.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
14,519
936
Conquistas
1
  • Setembro/16
Caso de estudo esta participação do Joni.

Das três, uma!

Ou a bicicleta era motorizada, ou está no pico de forma da carreira, ou então é o novo Sagan.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,397
563
Conquistas
1
  • Novembro/18
Pombal disse:
Caso de estudo esta participação do Joni.

Das três, uma!

Ou a bicicleta era motorizada, ou está no pico de forma da carreira, ou então é o novo Sagan.
Vamos lá ver se não fica doente outra vez quando estiver a aproximar-se a Volta.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
14,519
936
Conquistas
1
  • Setembro/16
A estratégia da fuga, acabou por nos assentar como uma luva.

Se vamos com isto com os lideres até ao fim, o Joni ganhava a prova.

Estamos a falar de um ciclista que anda dezenas de Km em fuga e ganha, no dia seguinte vence um contra relogio em cronoescalada, e no outro dia vence mais que um srpint intermedio e ainda ganha a etapa isolada. Tudo isto um homem, em três dias.

Uau..

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
0
27
Porto
PortoLucido disse:
Vamos lá ver se não fica doente outra vez quando estiver a aproximar-se a Volta.
Exacto. Apanha outra mononucleose...

Aliás, o Joni podia explicar muita coisa, tipo recusar estar no WT