A confusão dos azulejos no Dragão

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
Venho aqui chamar a atenção ao facto de ser quase impossivel descobrir a localização exacta, onde foi colocado o azulejo com o meu nome.
Até hoje, ainda estou por descobrir. É uma confusão autentica.
Não sei se outros sócios têm a mesma dificuldade. É que nem a ajuda do pequeno papel que nos deram aquando do levantamento do referido azulejo ajuda.

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
649
12
Ainda não tive oportunidade de ver o azulejo no estádio, nem sei onde fica o painel!! alguém me informa?

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
408
0
Uma das funcionárias que fazem de guia nas visitas ao estádio do Dragão, disse-me que 2 ou 3 sócios já conseguiram ver o seu azulejo. :)

Se atendermos que o Dragão já deve ter sido visitado por alguns milhares de sócios que estiveram no jogo de inauguração, a contabilidade de \"visualizações\" é positiva. ;)

Eu já perdi largos minutos à procura do meu nome. Nada na manga.

Um aspecto que eu não compreendo é o porquê de no azulejo estar um mero número que nos atribuiram, em vez de estar o nosso nº de sócio.

Uma pessoa que também se chame Bruno Daniel, vê o nome no painel e diz que \"esteve\" na inauguração do estádio. Aquela preciosidade haveria de ser um exclusivo das 52000 pessoas que estiveram naquela noite no estádio, e não para alguns \"chicos-espertos\" que dizem que \"estiveram\" na inauguração mas que entretanto perderam o azulejo que o clube deu aos presentes. ;)

É mais com o intuito de eu conseguir descobrir o meu azulejo no painel que eu tenho lugar anual :p

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
649
12
> Bruno Daniel Comentou:

> Uma das funcionárias que fazem de guia nas visitas ao estádio do Dragão, disse-me que 2 ou 3 sócios já conseguiram ver o seu azulejo. :)

Se atendermos que o Dragão já deve ter sido visitado por alguns milhares de sócios que estiveram no jogo de inauguração, a contabilidade de \"visualizações\" é positiva. ;)

Eu já perdi largos minutos à procura do meu nome. Nada na manga.

Um aspecto que eu não compreendo é o porquê de no azulejo estar um mero número que nos atribuiram, em vez de estar o nosso nº de sócio.

Uma pessoa que também se chame Bruno Daniel, vê o nome no painel e diz que \"esteve\" na inauguração do estádio. Aquela preciosidade haveria de ser um exclusivo das 52000 pessoas que estiveram naquela noite no estádio, e não para alguns \"chicos-espertos\" que dizem que \"estiveram\" na inauguração mas que entretanto perderam o azulejo que o clube deu aos presentes. ;)

É mais com o intuito de eu conseguir descobrir o meu azulejo no painel que eu tenho lugar anual :p

Penso que a ideia de atrinuir um nº ao azulejo e não o nº de sócio se deve ao facto de este sofrer alteração com as actualizações.

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
408
0
Jim, essa foi a razão.

Mas para mim tinha mais lógica aparecer o meu nº de sócio anterior, do que o nº 29151 que não me diz nada.

Aquela sim seria uma marca de sócio. Uma marca que dizia que eu no dia 16-11-2003 era o sócio X e estava presente na inauguração.

É a minha opinião.

Já agora, se alguém descobrir o meu azulejo, informe-me. ;)

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
20,108
392
Grande Porto
O painel fica na minha bancada,e já lá estive varios jogos a ver se via o meu azuleijo e do meu pai e até hoje nada....não volta nem está la como dizem.....

O

olduser-1

Guest
O meu azulejo está, por acaso, mesmo à altura da cabeça (1,70) e por isso encontrei-o em 5 min. Está mesmo em frente à porta que tenho de entrar para aceder ao meu lugar. Por isso fiquei com a sensação que os azulejos foram colocados em frente aos locais para onde os bilhetes eram válidos. Se assim não fôr, será agulha no palheiro e eu tive uma sorte incrível.

O

olduser-1

Guest
> Velasquez Comentou:

> Olha, este aparece para nos esfregar na cara que tem o azulejo! Põe-te Àndar, ó caramelo, tu desististe deste forum. Deixas-te-nos aqui sozinhos a lutar contra os profetas da desgraça! (acho que fizeste bem, por acaso). Já és pai?! Como é?

Ainda não pá.
Sim, é verdade, preferi fazer uma pausa de escrita mas estive sempre atento ao fórum. E ao clube.

Um abraço

D

DCampos

Guest
Eu já encontrei o meu nome no livro do Estádio do Dragão, onde também se encontram lá os nomes. No Dragão não encontrei, mas também não costumo ir ver jogos no lado onde estão os azulejos

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
8,224
3,210
Eu já vi o meu, não fui eu que encontrei,mas acho que se for verdade não é difícil, esta por numero é só seguir o numero, o único problema, é quem já não tem o bilhete da inauguração será muito difícil porque o numero em questão é o que esta neste bilhete e acho que esse sim foi dado consoante foram comprados...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,860
1,394
Eu encontrei o meu logo à primeira vez que tive na bancada nascente.

Aquilo está mais ou menos por localização, na altura da inauguração, eu comprei lugar anual numa das pontas da bancada poente (ficava mesmo por cima da zona dos visitantes na altura) então o meu azulejo está numa das pontas do mural. Acho que foi sorte, porque para quem esteve nas superiores deve ser mais difícil, não sei...

O nome dos jogadores, mourinho etc está mesmo no centro...

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
8,224
3,210
Pixel disse:
Eu encontrei o meu logo à primeira vez que tive na bancada nascente.

Aquilo está mais ou menos por localização, na altura da inauguração, eu comprei lugar anual numa das pontas da bancada poente (ficava mesmo por cima da zona dos visitantes na altura) então o meu azulejo está numa das pontas do mural. Acho que foi sorte, porque para quem esteve nas superiores deve ser mais difícil, não sei...

O nome dos jogadores, mourinho etc está mesmo no centro...
Não esta não, esta pelo numero do bilhete, eu estive na inauguração no sector 26 e o meu azulejo esta na porta 4.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,482
677
43
Porto
Disseram-me, não sei se é verdade, que se formos perguntar à loja do associado eles dizem a localização do nosso azulejo.