> Bruno Daniel Comentou:
> Uma das funcionárias que fazem de guia nas visitas ao estádio do Dragão, disse-me que 2 ou 3 sócios já conseguiram ver o seu azulejo.
Se atendermos que o Dragão já deve ter sido visitado por alguns milhares de sócios que estiveram no jogo de inauguração, a contabilidade de \"visualizações\" é positiva.
Eu já perdi largos minutos à procura do meu nome. Nada na manga.
Um aspecto que eu não compreendo é o porquê de no azulejo estar um mero número que nos atribuiram, em vez de estar o nosso nº de sócio.
Uma pessoa que também se chame Bruno Daniel, vê o nome no painel e diz que \"esteve\" na inauguração do estádio. Aquela preciosidade haveria de ser um exclusivo das 52000 pessoas que estiveram naquela noite no estádio, e não para alguns \"chicos-espertos\" que dizem que \"estiveram\" na inauguração mas que entretanto perderam o azulejo que o clube deu aos presentes.
É mais com o intuito de eu conseguir descobrir o meu azulejo no painel que eu tenho lugar anual