Estádio do Dragão

F

fcporto87

Guest
> Aper66 Comentou:

> Eu sou da opinião de que, se os preços dos bilhetes fossem mais acessíveis, teríamos 45 mil por jogo.

-----------------------------------------------

Concordo.
 
B

bosscosta

Guest
será que o maisfutebol vai colocar uma noticia a dizer que o sporting é o clube campeão da média de \"adeptos sportinguistas\" no estádio no campeonato?
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,706
43
boa notícia mas podemos sempre fazer melhor. ~
e eu sou da opinião que o principal factor/entrave é o horário e data dos jogos. mais jogos ao sabado, domingo à tarde...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,334
1,008
Lisboa
desculpem lá mas os preços dos bilhetes têm de aumentar não baixar.

de resto mais um ano em que ficamos à frente do glorioso. excelente. então se eliminarmos o efeito da capacidade que a luz tem a mais a diferença é abismal. grande porto

é um estádio espectacular.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
> Kerouac Comentou:

> desculpem lá mas os preços dos bilhetes têm de aumentar não baixar.

de resto mais um ano em que ficamos à frente do glorioso. excelente. então se eliminarmos o efeito da capacidade que a luz tem a mais a diferença é abismal. grande porto

é um estádio espectacular.
--------------------------------

a vida está cara, e as pessoas não vão deixar de comer para ir ao estadio digo eu.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Até acho que os bilhetes não são muito caros, acho que o principal problema é mesmo o horário de certos jogos... eu falo por mim, jogos à sexta e à segunda é para esquecer, e ao fim de semana aquelas horas tardias tipo 21.30 também não ajudam... tenho que contar a história de dormir à minha filhota:), mas o pessoal que é de longe e que não tenha filhos deve pensar o mesmo que eu, mas por outras razões.
 

Paulo S.

Bancada central
23 Maio 2007
1,010
0
Sta Maria da Feira, 1971
> nuno queiros Comentou:

> Até acho que os bilhetes não são muito caros, acho que o principal problema é mesmo o horário de certos jogos... eu falo por mim, jogos à sexta e à segunda é para esquecer, e ao fim de semana aquelas horas tardias tipo 21.30 também não ajudam... tenho que contar a história de dormir à minha filhota:), mas o pessoal que é de longe e que não tenha filhos deve pensar o mesmo que eu, mas por outras razões.
-----------------------------------

Tenho exactamente o mesmo \"problema\". E não posso dar a desculpa, aos meus filhotes, que vou ver o PORTO, pois ainda associam o PORTO à ausência do pai... e sabe-se lá os efeitos futuros que isso poderá ter. :)
O ideal são os jogos à tarde ou ao final da tarde. Nestes casos nunca falho.

FCPORTO, sempre FCPORTO
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Tipo às 18h, para mim é excelente, a seguir ao jogo vamos jantar... e em 99% dos casos, com muito mais apetite:)
 

Paulo S.

Bancada central
23 Maio 2007
1,010
0
Sta Maria da Feira, 1971
> nuno queiros Comentou:

> Tipo às 18h, para mim é excelente, a seguir ao jogo vamos jantar... e em 99% dos casos, com muito mais apetite:)
----------------------------------------

Vamos fazer uma \"Associação de pais PORTISTAS\" para pressionarmos o clube neste sentido. LOL
 

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
Pois mas aí não temos muito a dizer, podemos propor uma hora mas aí é a televisão que tem sempre a ultima palavra. Também já ouvi o presidente da liga dizer que vai reduzir a duração das jornadas para 3 dias, só falta mesmo os horários.

Sobre a possibilidade do Sporting aumentar o estádio, nós também podíamos ter deixado um espaço par isso. Se viermos a aumentar de certeza que é para tapar os topos e isso era a pior coisa que podiam fazer, se este estádio é único é por isso mesmo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
> zefil Comentou:

> E na zona do antigo estádio?

Não se constrói nada?

Aquele vazio ali desto do resto.
--------------------------

Devem ser construídos mais prédios.
 
A

Antilamp

Guest
Zefil a minha resposta foi no sentido de não ter interesse porque não são do clube os terrenos. Julgo que são da Chamartin Imobiliaria.
 
A

Antilamp

Guest
Piscina e um local para eu montar a tenda. Com mais esse atractivo não vão conseguir ir a casa ao fim de semana. :)