Abraham Marcus

Abraham Marcus 98

Abraham Marcus

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,035
Com as renovações de Rui Monteiro e Gonçalo Sousa, honestamente parece que este vai sair. Se não for agora será certamente no final do ano, uma vez que já não vai contar como sub 23 (aliás, até já fez 24).

Não acredito que vá para o Casa Pia uma vez que esses foram buscar o Lameiras.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
nao sei o que anda a fazer na B, não é pelo preço que custou porque em principio podemos recuperar o investimento.
Quanto custou 750 mil euros ?

já devia estar emprestado
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,984
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Eu acho que tinha potencial, precisava de ter sido emprestado na época passada para uma equipa da Liga, tal como o Bernardo Folha ! por vezes penso que a SAD nem se lembra que tem uma equipa B.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
continuo a afirmar que não percebo esta gestão de ativos, não acham que emprestar vários jogadores para um patamar acima possivelmente pode originar bons frutos no futuro.
Braga benfica e sporting já perceberam isso e já voltaram aos emprestimos.
So a estrutura decadende do clube é que ainda anda com jogadores varios anos na equipa B.
Vou dizer uma coisa que pode escandalizar, não me importava que a equipa B descesse divisão ou que tenha maus resultados que conseguissem potencializar ativos ao máximo e retirassem bons frutos dai.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,654
Porto
Vou dizer uma coisa que pode escandalizar, não me importava que a equipa B descesse divisão ou que tenha maus resultados que conseguissem potencializar ativos ao máximo e retirassem bons frutos dai.
Realmente a descida de divisão seria a melhor maneira de potenciar os jogadores mais jovens.
É disparate terem de jogar contra equipas competitivas da 2ª liga.
Deviam jogar contra o Pedrouços ou o Candal
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,261
13,259
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Realmente a descida de divisão seria a melhor maneira de potenciar os jogadores mais jovens.
É disparate terem de jogar contra equipas competitivas da 2ª liga.
Deviam jogar contra o Pedrouços ou o Candal
Para jogar contra o Pedrouços e Candal teriam que descer aos Distritais, 1º descer à 3ª Divisão depois ao Campeonato de Portugal e então aos Distritais.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
Realmente a descida de divisão seria a melhor maneira de potenciar os jogadores mais jovens.
É disparate terem de jogar contra equipas competitivas da 2ª liga.
Deviam jogar contra o Pedrouços ou o Candal
O Braga e o Sporting jogam na 3 liga e acho competitiva, não era por jogar um ou dois anos na 3 liga que perdia a competitividade.
Quantos jogadores nos últimos anos vendemos sem ser os melhores ? compara com Braga, Benfica e Sporting e até guimaraes ?
vale mais a pena andar com jogadores 2,3 anos ou mais na equipa B e depois rescindir com eles sem recuperar nada ?
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,093
7,660
42
Porto
Foi ele próprio que partilhou a foto da comemoração, ainda por cima com uma mensagem enigmática...
"Accept your past without regret
Handle your present with confidence"

Deve estar a pensar em ir fazer companhia ao Diogo Abreu.
 
Última edição:

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,035
Números interessantes, claramente acima do nível da segunda liga, mas será suficiente para um grande? Não sabendo até quando tem contrato, é complicado definir uma estratégia para este jogador.

Ficar no plantel como 4a ou 5a alternativa para extremo não me parece má ideia. Como 3a já me parece curto...

Apesar dos números, é um jogador que não entusiasma muito, não vejo nele nenhuma característica de destaque. Acho que é bom em tudo, mas também acho que é algo previsível. Na primeira liga, não acredito que tenha a mesma eficácia.

É um jogador com uma maturidade diferente do resto do plantel, dados os seus 24 anos.

Deixaria para avaliar na pré época. Há potencial, mas estou algo cético. Se der para evitar uma ida estúpida ao mercado por um Franco desta vida, ótimo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
Números interessantes, claramente acima do nível da segunda liga, mas será suficiente para um grande? Não sabendo até quando tem contrato, é complicado definir uma estratégia para este jogador.

Ficar no plantel como 4a ou 5a alternativa para extremo não me parece má ideia. Como 3a já me parece curto...

Apesar dos números, é um jogador que não entusiasma muito, não vejo nele nenhuma característica de destaque. Acho que é bom em tudo, mas também acho que é algo previsível. Na primeira liga, não acredito que tenha a mesma eficácia.

É um jogador com uma maturidade diferente do resto do plantel, dados os seus 24 anos.

Deixaria para avaliar na pré época. Há potencial, mas estou algo cético. Se der para evitar uma ida estúpida ao mercado por um Franco desta vida, ótimo.
24 anos, nesta idade se não deu no mínimo um suplente da A, não é aos 25 anos que será boa opção. Bom pro Casa Pia