Ainda só estão para sócios.Devenish disse:Alguém me sabe informar se há bilhetes para público à venda no Clube para o FCP-Liverpool?
É para um amigo belga que quer vir cá e precisa de saber, ou que eu lhe compre, antes de marcar viagem para cá e não se deslocar ao engano.
@Devenish a venda para o publico começa a 5 de Fevereiro. Os preços é que não devem agradar.Devenish disse:Alguém me sabe informar se há bilhetes para público à venda no Clube para o FCP-Liverpool?
É para um amigo belga que quer vir cá e precisa de saber, ou que eu lhe compre, antes de marcar viagem para cá e não se deslocar ao engano.
Muito obrigado.Komodo disse:@Devenish a venda para o publico começa a 5 de Fevereiro. Os preços é que não devem agradar.
Público
Bancada central poente/nascente: 100 euros
Bancada lateral poente/nascente: 85 euros
Arquibancada poente/nascente: 75 euros
Desde que apresentasses o cartão de sócio da pessoa a que compraste o bilhete, à partida, não terias problema nenhum...eliocoe disse:Os bilhetes para o publico contra o Liverpool "só estão" disponíveis dia 5, já para não falar do preço, tendo a oportunidade de comprar bilhete de sócio a alguém teria algum problema relativamente à entrada no estádio ?
PS: Espero não estar a infringir alguma regra do forum.
Já estão à venda desde terça!lm_silva disse:Alguem sabe quando (e onde) vão ser colocados à venda os bilhetes para os amigáveis no estádio do Algarve...
Isto de ser dragão no Sul tem que se aproveitar todas as oportunidades...
Obrigado! Mas este jogo não é no estádio do Algarve...é em Portimão.juveporto disse:
No site ainda não está nada, é uma questão de ires acompanhado. Deduzo que deva estar para breve...lm_silva disse:Obrigado! Mas este jogo não é no estádio do Algarve...é em Portimão.
Quero saber mesmo é do jogo de sexta com o Lille e no domingo com o Everton...
O provável é não haver bilhetes na bilheteira online como é habitual nos jogos fora do Dragão.Dragao_man disse:Quando é que os bilhetes para Supertaça aparecem na bilheteira online?
Em princípio não aparecem, só conseguirás comprar na loja do associado ou na bilheteira do dragão.Dragao_man disse:Quando é que os bilhetes para Supertaça aparecem na bilheteira online?
Ouvi dizer que era amanhã a partir das 10:00h.Pedro Lopes disse:Parece que vão vender tambem no estadio municipal de Aveiro bilhetes, alguem sabe quando será isso?
Mas sabes de alguma coisa em concreto? Eu mandei um email para fpf a perguntar quando punham nao sabiam ainda..Paulo Sérgio disse:Ouvi dizer que era amanhã a partir das 10:00h.