Ajuda compra bilhetes

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,558
2
22
Braga
Boa noite

Estou a tentar comprar 2 bilhetes online no site do FC Porto, escolhi os 2 lugares que quero mas agora não sei como proceder na compra... alguem me consegue ajudar?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,715
711
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Alguém me sabe informar se há bilhetes para público à venda no Clube para o FCP-Liverpool?
É para um amigo belga que quer vir cá e precisa de saber, ou que eu lhe compre, antes de marcar viagem para cá e não se deslocar ao engano.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
7,629
522
33
Vila do Conde
Devenish disse:
Alguém me sabe informar se há bilhetes para público à venda no Clube para o FCP-Liverpool?
É para um amigo belga que quer vir cá e precisa de saber, ou que eu lhe compre, antes de marcar viagem para cá e não se deslocar ao engano.
@Devenish a venda para o publico começa a 5 de Fevereiro. Os preços é que não devem agradar.

Público
Bancada central poente/nascente: 100 euros
Bancada lateral poente/nascente: 85 euros
Arquibancada poente/nascente: 75 euros

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,715
711
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Komodo disse:
@Devenish a venda para o publico começa a 5 de Fevereiro. Os preços é que não devem agradar.

Público
Bancada central poente/nascente: 100 euros
Bancada lateral poente/nascente: 85 euros
Arquibancada poente/nascente: 75 euros
Muito obrigado.
O preço é de "ladrões" (tem que ser dito) mas não deve ser problema para ele. Problema é só começarem a vender a 5 de Fevereiro. Quem quer vir do estrangeiro não pode esperar o dia 5 de Fevereiro para marcar voos. Mais uma vez o Clube se destaca pelo seu "profissionalismo"...oh wait - isso é para gente daqui que não tem problemas em pagar, vivemos todos na abundância.

eliocoe

Superior
11 Julho 2016
1
0
Os bilhetes para o publico contra o Liverpool "só estão" disponíveis dia 5, já para não falar do preço, tendo a oportunidade de comprar bilhete de sócio a alguém teria algum problema relativamente à entrada no estádio ? 

PS: Espero não estar a infringir alguma regra do forum.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
651
1
eliocoe disse:
Os bilhetes para o publico contra o Liverpool "só estão" disponíveis dia 5, já para não falar do preço, tendo a oportunidade de comprar bilhete de sócio a alguém teria algum problema relativamente à entrada no estádio ? 

PS: Espero não estar a infringir alguma regra do forum.
Desde que apresentasses o cartão de sócio da pessoa a que compraste o bilhete, à partida, não terias problema nenhum...

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
374
9
Alguem sabe quando (e onde) vão ser colocados à venda os bilhetes para os amigáveis no estádio do Algarve...
Isto de ser dragão no Sul tem que se aproveitar todas as oportunidades...

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
651
1
lm_silva disse:
Obrigado! Mas este jogo não é no estádio do Algarve...é em Portimão.
Quero saber mesmo é do jogo de sexta com o Lille e no domingo com o Everton...
No site ainda não está nada, é uma questão de ires acompanhado. Deduzo que deva estar para breve...

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,023
29
Maia
Boas Malta.

Alguém sabe se já há bilhetes á venda e tabela de preços para o jogo de apresentação?

Saudações 😃

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
5,378
1,133
24
Malta sabem se ainda ha bilhetes para a supertaça?
é que eu queria ir la comprar amanha para sócio :D

Paulo Sérgio

Bancada central
5 Janeiro 2017
2,072
884
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Dragao_man disse:
Quando é que os bilhetes para Supertaça aparecem na bilheteira online?
O provável é não haver bilhetes na bilheteira online como é habitual nos jogos fora do Dragão.

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
121
1
Dragao_man disse:
Quando é que os bilhetes para Supertaça aparecem na bilheteira online?
Em princípio não aparecem, só conseguirás comprar na loja do associado ou na bilheteira do dragão.