Alemanha - Bundesliga - 2019/20

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
1,873
75
Tópico sobre a competição.

Um aviso especial para se recordarem que as regras do fórum são para cumprir, até neste tópicos mais periféricos. Evitem provocações e ofensas a outros foristas.

Obrigado.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,378
0
Berlim disse:
Bayern campeão, leram aqui primeiro (infelizmente)
Dortmund está a voltar, este ano ainda têm uma melhor equipa e jovem. Mexeram muito bem neste mercado e barato.
Vou torcer por eles.

Blue_Velvet

Bancada lateral
22 Agosto 2013
507
3
richifaria disse:
Dortmund está a voltar, este ano ainda têm uma melhor equipa e jovem. Mexeram muito bem neste mercado e barato.
Vou torcer por eles.
Eu também, mas infelizmente acho que vai tudo continuar em Munique. O Bayern secou completamente o futebol alemão.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
2,535
42
Conquistas
3
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
Ultimamente têm andando muito por baixo e com épocas irregulares mas espero que o Leverkusen ande na luta pelo título esta época, se bem que concorde com o @Berlim , deve ser mais um ano para o Bayern, infelizmente.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
9,732
28
Aveiro
Supertaça para o Dortmund, venceram o Bayern por 2-0.

O Sancho esteve em evidência com um golo e uma assistência (para o Alcacer). Na minha opinião ainda ficou um penalty por marcar mesmo no fim, por falta do Renato sobre o Hakimi. O VAR não foi da mesma opinião.

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
2,680
0
RXavier10 disse:
Supertaça para o Dortmund, venceram o Bayern por 2-0.

O Sancho esteve em evidência com um golo e uma assistência (para o Alcacer). Na minha opinião ainda ficou um penalty por marcar mesmo no fim, por falta do Renato sobre o Hakimi. O VAR não foi da mesma opinião.
Mais gritante que o penalty (que é, e com var as coisas tornam-se sempre tão gritantes) foi a não expulsão por agress do Kimmich ao Sancho.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
9,732
28
Aveiro
Filipe Sá disse:
Mais gritante que o penalty (que é, e com var as coisas tornam-se sempre tão gritantes) foi a não expulsão por agress do Kimmich ao Sancho.
Não vi. Não pude ver a primeira parte porque passaram uns familiares cá em casa. A segunda vi quase toda, mas pode ter-me passado.

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
2,680
0
RXavier10 disse:
Não vi. Não pude ver a primeira parte porque passaram uns familiares cá em casa. A segunda vi quase toda, mas pode ter-me passado.
Foi na segunda. Bola fora, Sancho enrola um bocado naquela de dificultar a reposição - mas atenção, nada do outro mundo - e o Kimmich vem e pisa-o entre peito do pé e canela. Deve ter sido pouco tempo depois do segundo golo.

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
2,680
0
RXavier10 disse:
https://gfycat.com/alarmingconventionaleasternglasslizard

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,503
1
Filipe Sá disse:
Confere. Bayern precisa de reforços.

Dortmund está bem mesmo sem os 2 super reforços: Brandt e Hazard.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna
26 Julho 2016
3,611
21
Dragon_92 disse:
Não sei como é que o Bayern segura o Kovac...

Treinador horrível.
Ele é fraco, mas o planeamento do plantel está outra bosta.
O Bayern anda há anos para arranjar os sucessores de Robben e Ribery.
Nem com os gajos a passarem-se ao fresco o fizeram.
As alas deles neste momento, são Coman (passa a vida lesionado), Gnabry, o Muller e um tal de Davies.
Destes 4, não tiras 1 de classe mundial.
A alternativa ao Lewandowski, é um tal de Arp que nem no Hamburgo fez grande coisa.
Em vez de reforçarem o ataque, enterraram 70 e tal milhões num gajo que pouco jogou a central e, a lateral, nunca na vida tira o lugar ao Alaba.
Depois, tem outro problema que é o cangalheiro-mor que virou o Neuer.
Mesmo hoje que fez 2 defesas de jeito, sai fora de tempo da baliza e depois ainda tentar defender o remate quase no meio campo. Tivesse o Alcácer um pouco mais de pontaria, levava vermelho logo ali.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,266
0
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Bayern (4-1-4-1/4-3-3) no básico habitual de tocar, ir para a faixa, mas sem dentes. Coletivamente denunciado e sem chave. Para a dimensão que querem, precisarão de mais qualidade, mas há o factor Kovac.

Dortmund (4-2-3-1) esperando mais baixo, paciência, chamando e nos erros, a tentar o ataque rápido. Sancho a aparecer. Já boa sincronização e controlo de distâncias. Com o plantel deste ano, a perícia de Fàvre, espero mais estabilidade e continuidade ao longo da época.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna
26 Julho 2016
3,611
21
RXavier10 disse:
Sim, realmente não sei como é que isto passa com o VAR. Ou o VAR só analisa situações de jogo?
O arbitro foi analisar o lance ao ecrã.
Deve ter uma má coordenação motora e, como tal, simpatizou com o Kimmich.