Alemanha - Bundesliga - 2019/20

Olavo

Olavo

Bancada central
12 Março 2008
2,095
29
Também odeio o Bayern, e nem sou de odiar clubes, mas eles e o toupeiral são os únicos que tenho um sentimento de ódio mesmo.

Ainda não era vivo quando foi a final de Viena, mas o meu pai contou a arrogância deles antes do jogo e depois aquela eliminatória que vi em criança em 2000 que perdemos, fiquei mesmo a detestar este clube.

Contudo tenho dúvidas se irão perder o campeonato na próxima época ou até nas próximas, infelizmente.
Agora já me são um pouco indiferentes. Quando fomos eliminados pelo Hugh Dallas chorei durante uma semana. Dei-me ao trabalho de ir ao editor do FIFA e mudar o nome de todos os jogadores do Bayern para Chulo#1, Chulo #2, Chulo#3, Chulo#4....

Tinha 12, 13 anos, em minha defesa 😅

pedromanuelmorei

Bancada lateral
12 Dezembro 2016
750
298
Esta equipa do Bayern está demolidora. Curioso para ver como irão lidar com a pausa antes da CL. Neste momento são a melhor equipa da Europa.

Lewandowski tem sido o jogador da época na Europa. Mais de 50 golos. Muito regular.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,028
320
Esta equipa do Bayern está demolidora. Curioso para ver como irão lidar com a pausa antes da CL. Neste momento são a melhor equipa da Europa.

Lewandowski tem sido o jogador da época na Europa. Mais de 50 golos. Muito regular.
Nem passam dos quartos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
2,696
326
Conquistas
3
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
Quando o Lewa sair acredito que seja a opção deles.
Sim, também é a minha convicção que irão fazer isso, e até me admira ainda não terem tentado o Sancho, mas agora com a compra do Sane deviam era olhar para um PL até porque o Lewa já não é novo. Se adiarem por uma época a compra aí tenho mesmo a certeza que irão atacar o norueguês.

• Like
Reações: miguelmv5