Alemanha - Bundesliga 2023/2024

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,714
8,379
A sorte do Bayern é não ter alguns adeptos do FCP, que despediam já tudo e todos. Eheheheh.

Colegas, estes resultados acontecem aos melhores.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,090
Porra oh @Maressi vi agora que o Leverkusen perdeu em casa contra uma equipa da segunda divisao alema para a taça :censored:

Depois de imitar SC e mamar 5 em casa agora o grande treinador Seoane perde pra taça. E faz ainda pior ja que foi em casa e contra uma equipa de segunda liga. E na taça a sério, nao na taça da liga que na Alemanha nem existe :censored:

Isto depois de no ultimo fim de semana se ter deixado empatar depois de estar a vencer 0-2.

Esse Seoane grande treinador anda a beber tudo do Sergio Conceiçao péssimo treinador :censored:
Primeiro, se nao fores desonesto e se bem te lembras tinham outras sugestoes nessa conversa e quando falei do Seoane era na ideia de aproveitar a constituiçao do plantel que este pino que nos treina formou. Por mim nenhum treinador que tem como esquema favorito o 442 nos dias de hoje vinha para ca em condiçoes normais. Nao mudando nada da qualidade que referenciei do seoane
Segundo, nao sei o que queres dizer com imitar o SC, levou 5 num jogo? entao ainda tem de levar mais alguns 5´s para o imitar.
Perder toda a gente perde, mas se quiseres ve o jogo e ve quantos podiam ter levado, ao contrario do jogo contra o colonia que ate mereciam perder, mas nao me surpreende que procures resultados isolados para provar alguma coisa, afinal os iludidos sao assim. Fala do processo nao fales do caminho. É que os fanboys do jaime pacheco da geleira normalmente querem falar de jogos isolados, porque no fim das competiçoes geralmente inventam desculpas. Mas continuem a defender o genio, o clube ta la no topo! Quem diria que um dia iamos ter o wenger no nosso clube, com todo o respeito pelo wenger claro, que sabe mais de futebol mesmo numa sexta feira bebedo de venda nos olhos num bar de londres do que este genio
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Primeiro, se nao fores desonesto e se bem te lembras tinham outras sugestoes nessa conversa e quando falei do Seoane era na ideia de aproveitar a constituiçao do plantel que este pino que nos treina formou. Por mim nenhum treinador que tem como esquema favorito o 442 nos dias de hoje vinha para ca em condiçoes normais. Nao mudando nada da qualidade que referenciei do seoane
Segundo, nao sei o que queres dizer com imitar o SC, levou 5 num jogo? entao ainda tem de levar mais alguns 5´s para o imitar.
Perder toda a gente perde, mas se quiseres ve o jogo e ve quantos podiam ter levado, ao contrario do jogo contra o colonia que ate mereciam perder, mas nao me surpreende que procures resultados isolados para provar alguma coisa, afinal os iludidos sao assim. Fala do processo nao fales do caminho. É que os fanboys do jaime pacheco da geleira normalmente querem falar de jogos isolados, porque no fim das competiçoes geralmente inventam desculpas. Mas continuem a defender o genio, o clube ta la no topo! Quem diria que um dia iamos ter o wenger no nosso clube, com todo o respeito pelo wenger claro, que sabe mais de futebol mesmo numa sexta feira bebedo de venda nos olhos num bar de londres do que este genio
O que me rio com a tua azia e odio ao "jaime pacheco da geleira" e a forma como te cai essa baba ranhosa da boca quando escreves hehe. Continua porque tem realmente piada. Eu continuarei a tentar provocar esses espectaculos de categoria com umas larachas aqui e ali.

Beijos.
 
  • Like
Reações: apostador87

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,090
O que me rio com a tua azia e odio ao "jaime pacheco da geleira" e a forma como te cai essa baba ranhosa da boca quando escreves hehe. Continua porque tem realmente piada. Eu continuarei a tentar provocar esses espectaculos de categoria com umas larachas aqui e ali.

Beijos.
O que eu odeio é não ganhar, nunca tive vocação para ser um loser. Não deve ser a mim que cai a baba ranhosa da boca afinal de contas não sou eu que fico aqui dia apos dia hora após hora a defender o dono como um fiel dog. Agora vou tratar de fazer algo útil afinal de contas a minha vida ao contrário da tua não é isto e no fundo no fundo já te dei o que querias, o biscoito. Owned
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O grande e imbatível Bayern de Nagelsmann...deve mesmo ter sido por não ter estado no banco...ou pelas 2as linhas...LOL
No óbvio de já antes ter também carências visíveis mas de agora se levantar naturalmente para voltar a amassar no enorme que continuará a jogar.
Ver fanático e integralista é que não.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Bayern perdeu ontem.
Augsburg 2-1 Bayern
O Dortmund ganhou e vai a um ponto.
Sem o Haaland.

Qual será a leitura que a imprensa portuguesa fará disto, o Dortmund que não valia nada e só ganhou por um aos calimeros está apenas a um ponto do rolo compressor que dá pelo menos 4 a qualquer equipa do mundo?
 
  • Like
Reações: Vito77 e dragao86

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Venho aqui deixar um bombom para a malta que ama a bundesliga como eu, podem ver todos os jogos desta temporada da bundesliga legalmente e gratuitamente em ingles, para isso basta terem um vpn, ligarem a vpn na holanda abrirem o youtube com a vpn ligada na holanda e subscreverem este canal https://youtube.com/bundesligatv feito isto é só ver os jogos que quiserem gratuitamente e legalmente =)
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,901
18,081
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O "meu" Leverkusen tirou a barriga de misérias hoje. E um póquer para o Schick. Agora era o Dortmund ganhar às 17:30, ou então um empate 💪
 
  • Like
Reações: Postiga