Allianz CUP 2020/2021

dragão flaviense

Bancada lateral
9 Março 2012
692
54
40
chaves
Será que ouví mal?
Ouví agora num canal de tv um anúncio da sportv a anunciar que vão dar o Porto-Benfica, Sporting-Porto Taça da liga e...também a final da Taça da liga Benfica-Sporting. Será que ouví mal? Espero que sim senão...
A primeira vez que ouvi isso também me alertou.

Contudo o Sporting-Benfica que referem é o do Campeonato. Mas como lêem aquilo tudo de seguida e muito rápido pode ficar-se com essa sensação. Quiseram fazer a coisa cronologicamente...era mais fácil anunciar a final no fim da descrição.

Pouco felizes. E já tiveram tempo para perceber que “soa mal” e corrigir.

Última edição:

PortistaNando

Tribuna
20 Fevereiro 2017
3,198
1,986
Gostava de ganhar a taça da carica mas como temos uma equipa toda rota espero alguma rotação.

Diogo Costa

Pepe
Mbemba
Leite

Nanu
Zaidu

Grujic
Baró
Felipe Anderson

Evanilson
Toni Martinez

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Tails

Bancada central
6 Janeiro 2013
1,919
1,254
Que o regime passe amanha, ao menos é mais um jogo de desgaste com a lagartagem no sábado e sempre atrapalha o calendário para os próximos jogos.

• Like
Reações: Dragao_man

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,445
1,579
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Que o regime passe amanha, ao menos é mais um jogo de desgaste com a lagartagem no sábado e sempre atrapalha o calendário para os próximos jogos.
E a verdade é que neste contexto, cada jogo é um risco de COVID para o plantel.

Sinceramente o nosso foco devia ser o campeonato que tem 2 lugares de CL directo.

Mesmo a taça devíamos ter rodado e se ficássemos de fora poupava-se os jogadores de mais riscos. O benfica é só infectados e próprio JJ com sintomas vai a jogo porque o teste deu negativo. Muito cuidadinho.

Última edição:

Dragon_92

Tribuna Presidencial
23 Julho 2018
12,633
10,590
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Aconteça o que acontecer, só sei que na final quero ver os lagartos a perder.

Se for para o Braga, 1000x melhor, mas neste momento entre eles e o regime, prefiro que ganhe o regime. Estou com um ranço como nunca destes verdes.