Allianz CUP 2024/2025

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,927
3,128
Se no final da época o titulo ficar aqui vai haver muito adepto a chupar mesmo...espero é que sejam só dos clubes da capital.
Sim, tambem espero que sejam so os adeptos dos clubes de lixoboa que fiquem a chupar.

Estao reunidas as condiçoes para o Porto ser campeao, se me permitires a audacia dessa ambiçao.

• Haha
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,309
11,050
Sim, tambem espero que sejam so os adeptos dos clubes de lixoboa que fiquem a chupar.

Estao reunidas as condiçoes para o Porto ser campeao, se me permitires a audacia dessa ambiçao.
Não me digas que os padres de repente ganharam consciência e vão apitar os jogos dos 3 grandes correctamente... o_O 🤔

Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,344
6,506
Porto
Na minha opinião é mal batido no golo do Carreras, no do Di Maria ainda dou um desconto.

É frangueiro.
Eu nao acho...

O do Di Maria é como digo, aquilo foi um bom drible, jogada muito rapida, remate forte a uma curta distancia... A probabilidade de defesa era reduzida.

No do carreras, tipo, tens tambem bastante complexidade. Não parece mas o remate é forte, tens um defesa à frente portanto quando ele percebe exactamente a trajectoria da bola esta já esta tipo a 7 metros. A bola ainda pra mais vai a pingar no relvado... remate cruzado. Ohh pah não vejo ali nenhum frango!

Sobre o GR em questao, pra mim é GR de equipa grande, facilmente!
Da nossa liga, pra mim apenas é inferior ao Diogo Costa. Só que é daqueles GR que tem zero, ZERINHO de colo da CS.
Sinceramente nao vejo defeitos nele, é um GR seguro e experiente, super super underated.

Ok não entra claramente na lista dos mellhores GR do mundo, tipo ok não, mas dentro daquilo que é o contexto exigido a um grande aqui em portugal, é um bom GR. Por exemplo tivemos o Helton, fantastico, mas tivemos fabiano, o benfica teve arthur morais, etc... o matheus é bastante superior a estes! É um GR superior ao Adan por exemplo que no seu melhor ano foi decisivo. Olha acho melhor que o Ricardo Velho ou o Claudio por exemplo (principalmente nas bolas cruzadas em cantos e assim).
Pelo menos é a minha maneira de ver as coisas.

• Não gosto
Reações: Moreira
Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,232
32,574
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu nao acho...

O do Di Maria é como digo, aquilo foi um bom drible, jogada muito rapida, remate forte a uma curta distancia... A probabilidade de defesa era reduzida.

No do carreras, tipo, tens tambem bastante complexidade. Não parece mas o remate é forte, tens um defesa à frente portanto quando ele percebe exactamente a trajectoria da bola esta já esta tipo a 7 metros. A bola ainda pra mais vai a pingar no relvado... remate cruzado. Ohh pah não vejo ali nenhum frango!

Sobre o GR em questao, pra mim é GR de equipa grande, facilmente!
Da nossa liga, pra mim apenas é inferior ao Diogo Costa. Só que é daqueles GR que tem zero, ZERINHO de colo da CS.
Sinceramente nao vejo defeitos nele, é um GR seguro e experiente, super super underated.

Ok não entra claramente na lista dos mellhores GR do mundo, tipo ok não, mas dentro daquilo que é o contexto exigido a um grande aqui em portugal, é um bom GR. Por exemplo tivemos o Helton, fantastico, mas tivemos fabiano, o benfica teve arthur morais, etc... o matheus é bastante superior a estes! É um GR superior ao Adan por exemplo que no seu melhor ano foi decisivo. Olha acho melhor que o Ricardo Velho ou o Claudio por exemplo (principalmente nas bolas cruzadas em cantos e assim).
Pelo menos é a minha maneira de ver as coisas.
É bem mais fraco que o Diogo,Trubin e mesmo que o Cláudio Ramos, que o Ricardo Velho mas a larga distância de todos estes.

Já nem vou a outros.

Parece me muito mal batido no golo do Carreras, mas pronto são opiniões.

• Love
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,750
13,436

"Reunidas as condições " ?!

Por favor, sejamos rigorosos; estão reunidas todas as obrigações.

Ponto.

Quem tem a qualidade por metro quadrado em todos os sectores como a nossa equipa tem, mais um, citando (como tenho lido) "plantel extenso", a palavra condição transforma-se, legitimamente diga-se, em obrigação, ou uma mais poética, em destino.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,808
194,560
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sporting com esta taça já foram mais 2 titulares para o estaleiro e tem um na porta

Matheus Reis e Morita lesionados
Trincão em gestão de esforço

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,646
62,311
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
John Pine + Louis Little God no VAR.....eheheh...mais um troféu da Carica para o fenfinque.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,808
194,560
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
John Pine + Louis Little God no VAR.....eheheh...mais um troféu da Carica para o fenfinque.
Mas é bom bro

Pode ser que dê para fugir desses cornos nos próximos tempos
E se possível fugir deles no clássico no dragão!!

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,706
16,021
Mas é bom bro

Pode ser que dê para fugir desses cornos nos próximos tempos
E se possível fugir deles no clássico no dragão!!
Ganharam aos lamps e a seguir esbarraram.

Não vou por aí neste caso, ainda por cima só jogam 7 dias depois.

O boifica é que se perde fica com grande défice de confiança, além da questão óbvia dos títulos oficiais que são bem menos no caso dos batráquios.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,309
11,050
Final da taça Lucílio Calabote, numa cidade de merda, entre os 2 clubes mais nojentos do mundo, apitada pelo padre João Pinheiro e com o acólito Godinho no VAR.

Caralho e ainda dizem que a perfeição não existe!!

😅

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,070
14,966
Foi mesmo feita para os da 2 circular ganhar qualquer coisita no tempo que não ganhavam nada e continua a mesma politica...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,750
13,436
O sporting com esta taça já foram mais 2 titulares para o estaleiro e tem um na porta

Matheus Reis e Morita lesionados
Trincão em gestão de esforço
Verdade, andavam, e isso notava-se, eu cheguei a dizer ao intervalo do nosso jogo com eles que agora era "só" aguentar ate o Morita estourar fisicamente, o que andava acontecer sempre aos 65 min +/-, desde que voltou de lesão..

Pelos vistos forçaram tanto o homem que agora volta a parar.

Tudo por uma taça da cerveja, de loucos.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,331
17,740
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Verdade, andavam, e isso notava-se, eu cheguei a dizer ao intervalo do nosso jogo com eles que agora era "só" aguentar ate o Morita estourar fisicamente, o que andava acontecer sempre aos 65 min +/-, desde que voltou de lesão..

Pelos vistos forçaram tanto o homem que agora volta a parar.

Tudo por uma taça da cerveja, de loucos.
Mesmo assim abafaram-nos na segunda parte. Também pensei que tendo aguentado a primeira parte, na segunda a diferença do descanso (eles jogaram no fim de semana é nós não) fosse prevalecer e acabassemos por ficar por cima mas o que aconteceu foi totalmente o oposto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,108
11,859
Esmoriz
Mal por mal, que ganhe o Sporting. Fica sempre a sensação que o grande fific é a equipa que terá mais facilidade em ganhar moral e alinhar uma dúzia de vitórias seguidas. A variação entre depressão e euforia é habitual em adeptos de futebol mas é muito acima do normal naquele conjunto de adeptos bipolares. Por aí são mais imprevisíveis.

Quando ao sporting, podem ter motivação extra por ganharem 3 clássicos em 3 com o Rui Borges, mas nos dois primeiros estiveram longe de deslumbrar e parece tudo preso por arames.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,706
16,021
Mas há alguma dúvida?

Sem contar com os títulos regionais oficiais:

Batráquios 55 oficiais
Lampiões 84 oficiais