Ir buscar posts ao início do tópico do jogador é já de si só um exercício desonesto. O jogador acaba de chegar, e salvo raras exceções, abre-se sempre uma janela de entusiasmo para o que pode ou não vir a fazer no clube. Quando se torna oficial, a tendência é receber bem os jogadores e acreditar neles, haja mais ou menos expectativas nos mesmos. Eu sou demasiado orgulhoso para estar com essas coisas, e a minha opinião prevalece até o jogador me mostrar que estou errado, por isso logo na primeira página deste tópico disse o que achava. Válido para o Franco ou para qualquer outro. Só não aconteceria se fosse um Coentrão da vida, com histórico de desrespeito ao nosso clube.Julgo que acertaste nos 80%.
Só falhaste na opinião, mas ir ás 3 ou 4 páginas do tópico onde se escreve dá muito trabalho e o novo FCP é assim mesmo.
Sentenciador, altivo e desmemoriado.
Posto isto, lembro-me perfeitamente de ler inúmeros posts no tópico da silly season no dia em que se soube que o Franco vinha que eram frontalmente contra a contratação e que achavam que não reunia os mínimos para jogar no Porto. Não tenho acesso ao tópico por estar no arquivo, senão até era menino para, quando tivesse um tempo, ir lá buscar alguns para tentar bater o número dos que aí meteste. Dizer que foi uma contratação quase unanimemente aprovada pelo universo portista é mentir com quantos dentes se tem na boca.