André Oliveira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,011
13,782
Para mim, os 2 últimos têm bastante potencial, são mesmo muito bons, especialmente o Tiago Silva. Da actual equipa B acho que os GR têm potencial, têm muito que aprender ainda, mas são bons jogadores, o Luis Gomes temos que se ver para o ano em competição com mais minutos, o Gonçalo e o João não acho que tenham intensidade, mas a rever. Ainda temos o Anha que se evoluir pode vir a ser um bom PL.
Intensidade dá pra ganhar talento é que não. O Eustaquio tem mais intensidade mas metade do talento do João Teixeira.

Faltou o Gabi que pelo menos será um bom suplente. Atualmente com estes troncos era titular.

Não acredito muito no Anha Cande. Faltou o Tiago Andrade e o Melnichenko que são interessantes.

• Like
Reações: MAAnada

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,060
58,201
Tópico movido temporariamente para o plantel principal.

Agiremos em conformidade conforme o seu futuro.

• Like
Reações: Gatão1983

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,453
4,451
2. Eustaquio com mais técnica lol

Desenvolve se faz favor o que é que isto significa. É um eustáquio no sentido em que é médio centro também e não tem mais nenhuma semelhança com o Eustáquio? É um Eustáquio porque potencialmente já usou bigode em algum momento?

what?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,011
13,782
Desenvolve se faz favor o que é que isto significa. É um eustáquio no sentido em que é médio centro também e não tem mais nenhuma semelhança com o Eustáquio? É um Eustáquio porque potencialmente já usou bigode em algum momento?

what?
Porque tanto joga a médio defensivo como médio centro. Bom passe, boa chegada a área e atualmente cobre bem todo o espaço do meio campo e óptimo para meio campo a 2. Mas arrisca um pouco mais e bem melhor técnica. Falta a experiência obviamente. Mas não tem medo de ter bola.