administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,154
1,115
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em mais um debate no parlamento, André Ventura saiu-se com mais uma tirada habitual. Segundo o deputado do partido “CHEGA”, parece que “gostava de acabar com os adversários do Benfica”, tal como pode ser ouvido de seguida (ou através desta ligação).

No programa Universo Porto da Bancada, Francisco J Marques e Pedro Bragança comentaram esta situação.
Continue lendo...

João Peixoto

Arquibancada
10 Janeiro 2019
244
472
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Hulk
Eu odeio o Ventura, odeio mesmo, mas este título assim está muito sensacionalista. Também dava para por Sporting, Braga, etc

MONDragão

Bancada lateral
2 Junho 2016
955
692
Minho
Se é assim com o futebol, acabar com quem faz frente ao seu clube, o que será na politica?
Quem não abanar a cabeça será eliminado?
As práticas deste aVentura cartilheiro estão associadas a ideologia que a constituição da república não aceita....

fgomes

Tribuna
26 Maio 2014
4,930
2,311
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Este gajo vestido de vermelho, no campo pequeno, com um touro enraivecido era algo que gostaria de ver acabado.

• Like
Reações: RR11

Porto

Bancada central
13 Março 2012
1,644
527
Acho que gostava de acabar com os adversários do Benfica já diz muito. E nós sabemos bem ao que se refere. O ditadorzinho, que por ele acabava com qualquer adversário, se pudesse. Politico também, não tenham duvidas. O problema nem é ele querer, é haver pessoas (e até adeptos do Porto!) a querem dar-lhe voz e plataforma para continuar com os disparates que anda a dizer e a fazer , e quem sabe um dia vir fazer metade das estupidez que afirma quando estiver (a loucura!) no poder.

• Like
Reações: Malhanga

incrivelhulk

Tribuna
2 Março 2020
4,704
10,700
Conquistas
3
Arouca
  • Campeão Nacional 19/20
  • André Villas-Boas
  • Hulk
O que mais me entristece é o número significativo de votos que este artista obteve e com a consciência que nas próximas eleições a percentagem vai aumentar ainda mais. Só nao lhe desejo um pau de marmeleiro no orifício anal porque ele era bem capaz de gostar.

Dragon_92

Tribuna Presidencial
23 Julho 2018
11,363
8,167
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Kelvin
  • André Villas-Boas
O que mais me entristece é o número significativo de votos que este artista obteve e com a consciência que nas próximas eleições a percentagem vai aumentar ainda mais. Só nao lhe desejo um pau de marmeleiro no orifício anal porque ele era bem capaz de gostar.
Quando há neste fórum pessoas que dizem que vão votar no partido dele está tudo dito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
23,259
3,320
Conquistas
8
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • João Pinto
O homem é politicamente incorrecto.
E é moda.
Pelo menos não engana ninguém. Só é otário e cai neste conto do vigário os pobres atrasados mentais que não sabem mesmo mais.
O que pelas últimas sondagens ainda serão algumas pessoas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
5,245
1,544
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quando há neste fórum pessoas que dizem que vão votar no partido dele está tudo dito.
Sinceramente a mim não me choca. O Ventura é um palerma, anti portista primário. Mas se as pessoas votam no Chega com base nas propostas do partido, até que percebo.

Para mim seria um pouco complicado votar no Chega porque têm propostas com as quais concordo a 100% mas depois têm outras que me fazem dizer que nunca na vida votaria em algo assim. Têm comportamentos que nos dias de hoje não são aceitáveis.

Eu por norma decido o meu voto baseado no programa. Se eu achasse que o melhor era o Chega, votaria neles, independentemente do Ventura. Mas não vejo isso acontecer a curto prazo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,016
2,913
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É claramente uma opinião que seu amplo e vasto universo de eleitores (leia-se lampiões) se revêem e gostam de ouvir e isso é que permitirá ele por lá continuar a per mais uns assentos parlamentares.Uma coisa é certa o mediatismo que lhe dão é inversamente proporcional á sua representatividade parlamentar e ele só agradece.Não criemos minhocas pois corremos o risco de virarem cobras letais e venenosas.
Quanto ao seu pensamento propriamente dito que pense isso é apenas e tão somente mais um frustrado na vida,a humanidade quer lá saber do que ele gosta ou deixa de gostar.Assunto sem importância alguma.

D10s

Bancada central
21 Novembro 2013
1,613
447
Não mas "ElE é CoNtRa A CoRrUpÇão".....a não ser efectuada pelo Benfica ou os colegas do Benfica ou se for contra os rivais, mas ele é anti-corrupção loool

Almadedragao

Tribuna
16 Julho 2018
4,139
1,676
Eu só acho imensa piada ao pessoal que critica o anti portismo primário do Ventura, mas depois vai a correr votar no Costa ou Rio, e até no BE ou PCP. Todos eles que a dada altura, ou sempre que têm oportunidade, gostam de demonstrar publicamente o seu anti portismo ou desculpar/ignorar as toupeirisses do Escobar dos pneus. O que não falta são exemplos disso.

O Ventura o que merece é desprezo. O mediatismo que lhe dão só dá jeito aos partidos do sistema para continuarem a roubar o povo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,990
1,228
Eu só acho imensa piada ao pessoal que critica o anti portismo primário do Ventura, mas depois vai a correr votar no Costa ou Rio, e até no BE ou PCP. Todos eles que a dada altura, ou sempre que têm oportunidade, gostam de demonstrar publicamente o seu anti portismo ou desculpar/ignorar as toupeirisses do Escobar dos pneus. O que não falta são exemplos disso.

O Ventura o que merece é desprezo. O mediatismo que lhe dão só dá jeito aos partidos do sistema para continuarem a roubar o povo.
Vinha eu agora dizer, como disseram mais acima, que existiam alguns neste forum que até gostavam dele. Afinal nem era preciso dizer nada.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,990
1,228
Dizer que ele merece desprezo é gostar dele?

Acorda prá vida pá
Nunca te vi a criticar o André Ventura, o seu racismo, xenofobia, etc...

Aliás, de que me lembro preferis-te sempre ficar ao lado dele contra os ciganos. Desta vez, e quando o André Ventura mostra mais uma vez a sua faceta de ditador, em vez de o atacares preferes usar isto para atacar a esquerda que tanto odeias e o tal "sistema" que personagens como o Ventura, Bolsonaro, Le Pen ou Trump gostam de falar para açambarcar eleitores.

Almadedragao

Tribuna
16 Julho 2018
4,139
1,676
Nunca te vi a criticar o André Ventura, o seu racismo, xenofobia, etc...

Aliás, de que me lembro preferis-te sempre ficar ao lado dele contra os ciganos. Desta vez, e quando o André Ventura mostra mais uma vez a sua faceta de ditador, em vez de o atacares preferes usar isto para atacar a esquerda que tanto odeias e o tal "sistema" que personagens como o Ventura, Bolsonaro, Le Pen ou Trump gostam de falar para açambarcar eleitores.
Nunca viste porque sou fiel aos meus princípios. Se acho que o gajo merece desprezo, não vou perder tempo a comentar as cenas dele. O mesmo para o Trump, Bolsonaro, etc.

De resto, essa memória está como a do Vieira. A unica posição que aqui defendi em consonância com o partido dele foi em relação ao protesto dos policias o ano passado. Nada teve a ver com o Ventura, mas com as legítimas pretenções das nossas forças policiais. Que tu estás do lado dos bandidos não é segredo nenhum, basta ver o teu amor pelo Sócrates.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,990
1,228
Nunca viste porque sou fiel aos meus princípios. Se acho que o gajo merece desprezo, não vou perder tempo a comentar as cenas dele. O mesmo para o Trump, Bolsonaro, etc.

De resto, essa memória está como a do Vieira. A unica posição que aqui defendi em consonância com o partido dele foi em relação ao protesto dos policias o ano passado. Nada teve a ver com o Ventura, mas com as legítimas pretenções das nossas forças policiais. Que tu estás do lado dos bandidos não é segredo nenhum, basta ver o teu amor pelo Sócrates.
É preciso relembrar os famosos debates aqui no forum acerca da comunidade cigana?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk